sexta-feira, 13 de junho de 2008

cada qual com seu cada qual...


Normal a gente se sentir atraído por determinados tipos físicos. Eu que nunca fui dotada de bom gosto neste quesito ando um tanto encantada por tipos tatuados. Quando eu digo tatuado é tatuado merrrrmo. Não me venha com coisinhas meigas. Homem tem q ter tatuagem de respeito.

Desde novinha já constatava entre minhas amigas que tinha um gosto diferente, uma queda por tipos excêntricos de preferência q se vestem estranhamente. Pontos pra mim que nunca tive que disputar com ninguém um bofe q usa jóias (coisa cafona- devia ser proibido!) ou mocassim. Aliás homens deveriam usar sapatos somente em ocasiões pra lá de especiais. Eu sei q esta é uma opinião polêmica mas definitivamente é melhor um tênis mais ou menos a um sapato feio.

Maneiras de se vestir e tatuagens a parte, se um homem pretende mesmo ser irresistível aos olhos de uma mulher seja educado, atencioso e cheiroso (por favor!)
Opinião de mulher!

2 comentários:

m. disse...

E quem é o mocinho da foto? rs

senhorita sartori disse...

Hot, o moçinho da foto é Beckham. Afffff Maria!