sexta-feira, 29 de maio de 2009

Ya ya ho

Vítor e Leo, ou Leo e Vítor (Foto Reprodução)


Estava assistindo a novela das 6 com minha mamis, aka Paraíso, aka remake, que eu ainda recordo de algumas cenas apesar da tenra idade quando passou pela primeira vez, mas me lembro de uma coisa ali e acolá, sobretudo do Zeca andando a cavalo sem camisa. Digno!

Aí então teve um show na novela, assim, no meio do nada, coisa constante no mundo da teledramaturgia . O povo que cantava era uma dupla sertaneja, caipira, de raízes, essas coisas. Gente, que isso, os meninos são umas gracinhas, o tal de Vítor e Leo, olha, juro pra vocês que não sei quem é quem, imagino que a ordem das fotos seja as dos nomes também, mas o fato é que eu nunca prestei atenção no country nacional tanto quanto hoje.



A música é o tema de abertura da novela em questão, jabá puro e simples, chama Eu e Deus no sertão, ou algo próximo a isso. Mas recomendo os meninos, hein. Minha mãe fica babando neles. Eu gostei até porque eles estavam super tendência de xadrez. Digno de novo! Porque tem que ser muito fashionista ou piada pronta ambulante vestir xadrez quando se é sertanejo, caipira, country, de raiz, essas coisas.

Danielle M

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Hoje é o dia mais feliz! Parabéns!

Hoje é aniversário da nossa correspondente internacional, Hot !


Pasteles explosivos para uma vida longa e bombástica! hihi
Ondas buenas deseja o melhor para senhorita M.




Senhorita Sartori

segunda-feira, 25 de maio de 2009

O Anticristo


Não quero ver o novo de Tarantino. Meu negócio é com Lars Von Trier e o seu vaiado e incompreendido "O Anticristo".

Um filme de terror que fala mal de mulher - foi acusado de misógino - e da natureza, merece ser visto. E ainda tem a Charlotte Gainsbourg vencendo a Palma de Ouro. Já tô lá.






Danielle M