sábado, 5 de julho de 2008

pensamento do dia...

Quando vc for nascer de novo entre na fila pra ser rica. Pode ser mais vantajoso do que pedir pra ser bonita...tsc, tsc...

sexta-feira, 4 de julho de 2008

passando o tempo...


Poucas coisas na vida são capazes de me proporcionar tanto prazer. Expilco melhor!

Adooooooro fazer listas e mais listas imaginárias de coisas idiotas. Confesso q adquiri o hábito com o filme - muito bom por sinal- Alta fidelidade. Nele o personagem principal, estrelado por John Cusack , tinha como passatempo fazer listinhas top 5 sobre o universo pop. No meu caso os assuntos são variados e incluem desde melhores beijos (no cinema e na vida!) até vestidos q eu gostaria de ter no guarda roupa passando por profissões e terminando em sobremesas ou personalidades que vc gostaria de sair pra jantar...
As semanas de moda são um prato cheio pra fazermos listinhas de compras imaginárias. Pontos pra mim q adquiri um vício bom e barato. Já não digo o mesmo sobre cigarros e terapia. Pq se existem duas coisas difíceis de manter abstinência nesta vida se chama nicotina e terapia.

Só pra ilustrar vou fazer uma listinha top 5 de atores q são fodas e lindos (tudo ao mesmo tempo agora) e tb de alguns defeitinhos pra lá de especias. Como eu disse a imaginação é o limite... Alguém aí me dá mais idéias!???
Profissão: ator e gato
1) Sean Penn
2) Johnny Deep
3) Daniel Day Lewis
4) Gael Garcia Bernal
5) Robert Downey jr

Pseudo-defeitos...ai, ai, ai
1) o dente 'encavalado' do Gael Garcia Bernal- quer q eu desenhe o sorriso???
2) a boca de Joaquin Phoenix- é fofa!
3) o nariz quebrado do Javier Bardem- desculpa, mas dá um ar viril!
4) as olheiras de Benicio Del Toro- o q seria de Benicio sem aquela cara de cansaço!?
5) a careca charmosa de Bruce Willis- não consigo visualizar ele com cabelos...

quarta-feira, 2 de julho de 2008

era pra ser legal mas...




Ontem assisti ao premio Multishow e pra falar a verdade achei tudo bem sem graca. É claro q teve bons momentos mas estes eu vou guardar....tsc, tsc.

Meu Deus o q é Lázaro Ramos!???Ninguem aqui tá discutindo sua competencia como ator mas vamos combinar q o senso de humor dele como apresentador não convence nem a mãe dele. '

Momento constrangedor da noite foram aquelas gracinhas com supostas sósias de alguns famosos q estavam na platéia, achei super grosseiro...afffffff os telespectadores podiam ter sido poupados disso!

Outra coisa...algum amigo ou alguém da producão avisa pro Bruno de Luca q existem ótimos shampoos pra cabelos oleosos no mercado. Sinceramente eu ficava com nojo cada hora q este menino aparecia na vídeo.

Num momento -bad hair day- tb estava Ivete Sangalo. Eu me pergunto de quem foi a idéia daquele penteado!??? A roupa tb não favoreceu em nada. É o q eu digo, trate muito bem seu stylist pq um dia ele pode querer se vingar de vc. E aí não tem jeito, aguenta a gongacão! Pq ser rica, famosa, ter milhares de grifes ao seu dispor e ainda sim conseguir errar no modelito não dá né gente! A Claudia Leite eu vou pular pq moooooita gente já deve ter falado mal dela. O q era aquilo??? um vestido ou um atentado contra si mesma???

Sinceramente, acho q o evento de ontem serve como um balanco pro povo famoso reconhecer q é preciso caprichar mais no visual. Momento falei não aguentei!

Juliana Paes tava bonita e tal, mas sempre fico com a impressão q ela segue a risca uma cartilha onde não é permitido ser ela mesma. O cabelo e a roupa eram caretas demais! Será q é tão dificil ser chic e autentica tudo ao mesmo tempo agora!!??








Da serie: baú é o que ha no. 2


Resgatar cantoras virou hobbie nos ultimos tempos (pelo menos para mim). Depois de um comentario que ouvi nao lembro onde, nao lembro quem, dizendo que Tina Turner foi a inspiracao para a maioria das cantoras de black & soul de hoje em dia, como Amy Whinehouse, Beyoncé e até Mariah Carey (!!). Decedi entao relembrar as musicas dela e cheguei a conclusao que os anos 80 nem foram tao bregas assim.

Nessa fase jazz/blues em que me encontro nada melhor que colocar a descabelada da Tina pra cantar bem alto. O vozeirao é inconfundivel, e quando lembramos do seu tragico passado amoroso as musicas ganham outro sentido. Pois é, Ike Turner seu ex-marido adorava dar um supapos na moça, todos sabem. E dizem as mas linguas que o moço morreu aos 76 anos de overdose de cocaina... Tem gente que nunca aposenta.

Adoraria saber por onde anda D. Tina...