quarta-feira, 2 de julho de 2008

era pra ser legal mas...




Ontem assisti ao premio Multishow e pra falar a verdade achei tudo bem sem graca. É claro q teve bons momentos mas estes eu vou guardar....tsc, tsc.

Meu Deus o q é Lázaro Ramos!???Ninguem aqui tá discutindo sua competencia como ator mas vamos combinar q o senso de humor dele como apresentador não convence nem a mãe dele. '

Momento constrangedor da noite foram aquelas gracinhas com supostas sósias de alguns famosos q estavam na platéia, achei super grosseiro...afffffff os telespectadores podiam ter sido poupados disso!

Outra coisa...algum amigo ou alguém da producão avisa pro Bruno de Luca q existem ótimos shampoos pra cabelos oleosos no mercado. Sinceramente eu ficava com nojo cada hora q este menino aparecia na vídeo.

Num momento -bad hair day- tb estava Ivete Sangalo. Eu me pergunto de quem foi a idéia daquele penteado!??? A roupa tb não favoreceu em nada. É o q eu digo, trate muito bem seu stylist pq um dia ele pode querer se vingar de vc. E aí não tem jeito, aguenta a gongacão! Pq ser rica, famosa, ter milhares de grifes ao seu dispor e ainda sim conseguir errar no modelito não dá né gente! A Claudia Leite eu vou pular pq moooooita gente já deve ter falado mal dela. O q era aquilo??? um vestido ou um atentado contra si mesma???

Sinceramente, acho q o evento de ontem serve como um balanco pro povo famoso reconhecer q é preciso caprichar mais no visual. Momento falei não aguentei!

Juliana Paes tava bonita e tal, mas sempre fico com a impressão q ela segue a risca uma cartilha onde não é permitido ser ela mesma. O cabelo e a roupa eram caretas demais! Será q é tão dificil ser chic e autentica tudo ao mesmo tempo agora!!??








2 comentários:

Unknown disse...

A Claudia Leite é uma típica wannabe que quer ser in, quer a aceitação do creme de la creme da hight society, mas ser cover de Ivete ou de qualquer atriz famosa, não dá. Personalidade, minha filha. Para se reinventar é preciso saber qual é a sua antes.

The Way You Look disse...

Dani, concordo com você me gênero, número e grau...Esse prêmio Multishow estava de chorar!!!!