sexta-feira, 3 de abril de 2009

Dois fatos da semana que merecem comentarios:

1) Procurei essa semana nos principais portais de noticias sobre a repercussao no Brasil do encontro do G20. Resumindo: queria saber detalhes da participaçao do Lula.

Mas, como nao nos surpreendemos mais, foi mais facil ver manchetes e matérias sobre a vitoria da Pri na eleiçao do lider, ou o controverso paredao da Josi, ou o time de futebol X que ganhou nao sei o que... Resultado: consegui vaaaarias imagens do Lula abraçando todo mundo.



2)Pior mesmo foi ler isso:


"Governo do Rio começa a fazer muros para cercar favelas"

???????????????????

quinta-feira, 2 de abril de 2009

look

Adoooooooro as roupas descoordenadas de Madonna quando ela está longe do red carpet.
Fico só imaginando a Lourdes Maria falando com a mamy que não acredita que ela vai sair de casa assim. tsc, tsc, tsc

Sinceramente nem acho tão ruim...Madonna usa suas sobreposições 'louconas' com tanta convicção!



segunda-feira, 30 de março de 2009

Escrever um diario seria o cumulo da solidao?

Por via das duvidas comecei o meu. Me sinto meio ridicula afinal nao tenho mais papel de bala pra colar nem sou uma figura importante para deixar meus passos registrados às geraçoes futuras. Enfim, se caso eu enlouqueça nessa vidinha mais ou menos ja aviso: esta tudo no meu PC.

PS: Poderia pagar de moderna e criar um twitter né? Mas me falta uma certa dose de paciência.

Lembrei de alguns diarios transformados em livros que valem a pena ser lidos...

Para os que gostam de realismo:
"Diario de Anne Frank", Um diário que ficou famoso escrito por uma menina judia que relatou os horrores vividos por ela enquanto esteve escondida na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial.


Para os metidos a entenderem Kafka, esse é bom:
"O Diário de Kafka: Antologia de páginas íntimas". Uma coletânea da papelada -intima - que esse moço filosoficamente pertubado deixou para tras.
(by Andy Warhol)

Ja para os aventureiros:
"O diario do comandante James Cook". Li quando criança, era legal... Historia do navegador inglês que no século 18 descobre o arquipélago na Polinésia Francesa, e mapeia toda a Nova Zelândia e partes da Austrália.


E porque nao a pobreza e o subdesenvolvimento aos olhos do Che: "De Moto Pela América do Sul: Diário de Viagem de Che Guevara"