sexta-feira, 11 de julho de 2008

paranóia mas é light!


Foi- se o tempo da paranóia delirante, agora a paranóia é light. Sim pq ultimamente fico com a sensação de cometer crime hediondo cada vez que peço no bar uma coca cola NORMAL. Sim eu tomo a light ( eu tb sofro influências) mas o q pode ter demais em querer consumir açúçar!

Estamos todos sendo bombardeados por barras de cereal diet e pseudo amedoins de soja ARGH!!!

Bem se o negócio ficasse só na comida vai lá mas essa chatice politicamente correta está se alastrando como praga e agora nem fumar mais a gente pode! As boates já não tem o mesmo propósito de fazer vc beber, dançar, fumar e achar as pessoas mais bonitas do q verdadeiramente são. pfffffffff

Não estou aqui fazendo apologia ao fumo. Queria eu ter sido inteligente o bastante pra não ter sido seduzida pelo Cowboy do Marlboro! Estou apenas defendendo meu direito de fumar nas baladinhas pelo menos...nós fumantes já nos retiramos do restaurante, do shopping, dos cafés...
eu só estou pedindo a pista gente!

Ontem me vi na balada olhando pro lados cada vez q acendia um cigarro. Me alertaram q dá multa braba. Começamos com a multa, daqui a pouco estamos fazendo parte do mercado negro tsc, tsc

ainda os meninos...




Já que pra fazer o post anterior eu tive q ficar puxando fotitas de nadadores...eis q me lembrei dos musos olímpicos Alexander Popov e Ian Torphe!E aí me deparei com esta nova tendência de roupas modernosas que os nadadores estão usando. Abaixo esse macaquinho ou seja lá o q for isso.Eu me pergunto por onde andam aquelas maravilhosas sungas de olimpíadas atrás!!???
Por uma vida mais nostálgica djá!
Será q Pequim vai ser sem graça???

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Para qual time vc torce!?



Pra qual time vc torce!?

Mulheres adooooooooram falar de homens. Até aí nenhuma novidade. Mas vira e mexe nas rodinhas entra em jogo uma questão.
Vc prefere estilo nadador (zero pêlos) ou não liga se o sujeito exibe tufos e mais tufos de pêlos no peito, na perna e no suvaco???

O tema me chamou ainda mais atenção ao me deparar com o alívio que 2 amigos me relataram ao se livrar dos indesejáveis pêlos. Atenção nenhum dos moçinhos são gays hein!?

Um deles me disse que gostaria de ficar mais ‘lisinho’ e relatou estar mais sensível ao toque ou limpo, sei lá, vai saber... o outro me contou sobre ter o hábito freqüente de raspar as axilas.
Confesso q na mesma hora pensei que se eu fosse homem tb teria a mesma idéia.

Eu sei, eu sei q este é um hábito excêntrico e polêmico, mas cada vez q estou comendo em algum local público e me deparo com uma regata exibindo aquele suvaco cabeludo eu desejo cera 'neles'.
afffffffff maria se fosse permitido eu saía colando aquelas folhas de cera fria nesses meninos q insistem em sentar-se a mesa exibindo as ‘suvaqueiras’.

Seria esta uma tendência ou este é apenas um ato isolado???
Meninos mandem suas opiniões!