quinta-feira, 10 de julho de 2008

Para qual time vc torce!?



Pra qual time vc torce!?

Mulheres adooooooooram falar de homens. Até aí nenhuma novidade. Mas vira e mexe nas rodinhas entra em jogo uma questão.
Vc prefere estilo nadador (zero pêlos) ou não liga se o sujeito exibe tufos e mais tufos de pêlos no peito, na perna e no suvaco???

O tema me chamou ainda mais atenção ao me deparar com o alívio que 2 amigos me relataram ao se livrar dos indesejáveis pêlos. Atenção nenhum dos moçinhos são gays hein!?

Um deles me disse que gostaria de ficar mais ‘lisinho’ e relatou estar mais sensível ao toque ou limpo, sei lá, vai saber... o outro me contou sobre ter o hábito freqüente de raspar as axilas.
Confesso q na mesma hora pensei que se eu fosse homem tb teria a mesma idéia.

Eu sei, eu sei q este é um hábito excêntrico e polêmico, mas cada vez q estou comendo em algum local público e me deparo com uma regata exibindo aquele suvaco cabeludo eu desejo cera 'neles'.
afffffffff maria se fosse permitido eu saía colando aquelas folhas de cera fria nesses meninos q insistem em sentar-se a mesa exibindo as ‘suvaqueiras’.

Seria esta uma tendência ou este é apenas um ato isolado???
Meninos mandem suas opiniões!

3 comentários:

m. disse...

viva os pelos :)

se o problema é suvaco peludo saindo da regata, camiseta neles!

Michael Maia disse...

m. falou e disse!

Nada contra quem raspa, até pq eu tenho o costume de aparar também...

Mas gilete eu só uso no rosto e de cera eu quero distância!

Pelos pelos, com moderação!

=P

Anônimo disse...

Eu raspo e sou hetero!