quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Verão morno





Pode ser pessoal o meu problema com a Mariana Ximenes ou talvez nem seja...Leia-se pessoal- tia velha que implica com determinada atriz ou personagem como se fosse sua vizinha ou coleguinha de trabalho.

Mas o fato é que há bastante tempo ando de 'birra' com as campanhas da Arezzo. Essa última então nem se fala. Cada vez que me deparo com ela eu não consigo guardar o meu 'descontentamento visual' só pra mim. Aponto e pergunto pra quem tá do meu lado.

- E aí vc gostou? Achou que tá bacana???

Não me venha com argumentos pacifistas que gosto não se discute. Gosto se discute sim!

Nada poderia ser mais tom pastel que isso. Um verão aguado e sem graça. É exatamente essa a mensagem que leio. Prontofalei!


quarta-feira, 3 de setembro de 2008

New Kids On The Block. Vcs lembram? Eu lembro

Pois é. Era adolescente nos anos 90. E menina adolescente que se preze precisa de uma paixão boy band para chamar de sua.

A minha era New Kids On The Block, uns meninos bonitinhos de Boston. Eu tinha tudo. Pôster, camisas, discos (sim, era vinil) e até mesmo HQ´s.

O tempo passa, a gente arranja namorados de verdade e esquece os "ídolos" pelos quais juramos amor eterno. Mas o tempo passa para eles também e nesta onda revival, aí vai uma prévia do que são os meninos hoje.


Donnie, John (my fav.), Danny, Joe e Jordan. Envelheceram bem? (foto People Magazine)



Danielle M

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Informatizando o cupido


Durante toda a nossa vida -infelizmente ou felizmente- somos testados em nossas capacidades, seja intelectuais, físicas ou psicológicas. Pra tirar carteira de motorista fazemos de exames motores a exame de miopia.

Acredito que se toda esta estratégia de guerra nos fosse disponibilizada para ingressarmos na vida sentimental tudo seria bem diferente....

Quando eu digo estratégia me refiro a uma total falta de compromisso com a realidade que crescemos. Principalmente nós mulheres que ouvimos aquelas histórias 'surreais' de princípes e princesas pffffffff

Tudo vai bem obrigada até vc se dar conta do seu ótimo faro para sapos e de todo seu 'analfabetismo sentimental'.

Falando 'toscamente' penso que deveríamos ser preparadas para lidar com todo tipo de gente- leia-se homens. Se com o carro as pessoas aprendem que não podem fazer isso ou aquilo dependendo do tempo e da estrada, deveríamos entrar em cada relação com pseudo dispositivos que nos chamasse a atenção em alto em bom tom sobre os perigos de determinada estrada.

Eu se pudesse informatizada meu coração com um GPS de última geração que me ajudasse a passar incólume pelas armadilhas do coração. Já pensou ligar o GPS e em seguida ele te dá o caminho pra chegar no coração dele....


Let's play the game


Nao ha nada mais excitante que jogar - no amor. Melhor que isso so poker: blefar e blefar tanto para deixar o adversario irritado (ou pobre). No caso do amor a idéia é blefar para deixar o “adversario” mais apaixonado ainda. Mesma tatica, objetivos diferentes.

No jogo consentido vale tudo. Homens adoram que mulheres adorem jogar e os dois se divertem. Ambos pregam armadilhas para conquistar e blefam sem piedade. Exageram, mentem, impressionam – mulheres que sabem blefar têm poder. Nao porque sao craques mas porque os homens sabem que elas estao no jogo e apreciam o esforço. Afinal, para saber blefar a primeira coisa é nao ter medo de perder, e nos mujeres ja começamos em desvantagem pois somos cagadinhas em perder o “pouco” que temos.

O jogo começa! As regras estao na mesa e a montanha russa da a partida. Mas atençao! Emoçoes à flor da pele de lado. Jogadores precisam atuar com frieza e calculo. Se nao vira dramalhao mexicano e jogo vai pras cucuias. A partir do momento que os dois estao realmente no jogo o preço das apostas aumentam, tensao a mil e queda de braço deliciosa. O sorriso de satisfaçao vem quando a nossa jogada garante a partida e gritamos baixinho: yes. Ele ta no papo.

Ou nao... Os profissionais do jogo nao se redem facil. Hombres que jogam pelo prazer de jogar resistem inabalados ate o fim, mesmo se temos um impressionante royal flush na mao. Agora, e o que fazer quando nao queremos mais jogar porque cansamos de bancar o Billy the Kid, e entao dizer finalmente sim ao amor? Aquele mesmo dos casais apaixonados?

Pois é, acabar com o jogo sem perdedores (e estragos consideraveis no coraçao) é complicado. Melhor entao jogar amarelhinha e vao todos para o céu.