quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Verão morno





Pode ser pessoal o meu problema com a Mariana Ximenes ou talvez nem seja...Leia-se pessoal- tia velha que implica com determinada atriz ou personagem como se fosse sua vizinha ou coleguinha de trabalho.

Mas o fato é que há bastante tempo ando de 'birra' com as campanhas da Arezzo. Essa última então nem se fala. Cada vez que me deparo com ela eu não consigo guardar o meu 'descontentamento visual' só pra mim. Aponto e pergunto pra quem tá do meu lado.

- E aí vc gostou? Achou que tá bacana???

Não me venha com argumentos pacifistas que gosto não se discute. Gosto se discute sim!

Nada poderia ser mais tom pastel que isso. Um verão aguado e sem graça. É exatamente essa a mensagem que leio. Prontofalei!


6 comentários:

m. disse...

Mas eu achava que a Arezzo fazia sapato para tias velhas que implicam.

m. disse...

Essa foto do meio ela ta igual uma barbie né?

Unknown disse...

Arezzo tentou ser jovem. Aliás, a Arezzo só tenta né.

Pensar que a Shultz é do mesmo grupo...

Unknown disse...

Vai ver eles pensaram que a propaganda era prá cá, pois o verão foi aguado e sem graça. Ainda bem que teve vocês para colorir nosso tom pastel por aqui. Bjks e boa semana! Ah gostei do teu blog.

Unknown disse...

Tava achando que o blog era do Frederico...por isso me referi a presença dele e do pai por aqui...eh eh eh...

Anônimo disse...

Hahahha, qdo vi as fotos, pensei: tons partéis! Arght!
Tá tudo com cara de sofá de palha com almofadas brancas, tá tudo muito recepção de consultório.