sexta-feira, 5 de junho de 2009

Superficialidade masculina? Será?

Um dos aspectos mais superficiais considerados por nós mulheres em relação aos homens, são o gosto pelas gostosonas acéfalas. Loiras, siliconadas, curvilíneas ou, para os padrões americanos, anoréxicas.

Pois é, mas eu observei nos últimos dias as fotos de três mega bonitões do momento, famosos, ricos, talentosos e poderiam ter a mulher que quisessem. Pude comprovar que as vezes somos bem malvadas na nossa avaliação. Estes caras são casados com mulheres longe do padrão que estamos acostumados. Não são feias, sem sal, e muito menos nada atraentes. Mas um homem com todos atributos acima, dificilmente escolheria estas parceiras. Bom, isso é o que eu pensava...

Vejamos os exemplos: Raj da novela das 8 :P Rodrigo Lombardi e sua esposa, Betty, que teve o filho há pouco tempo, mas dei uma pesquisada no google images e ela nunca fez o tipo magra.



Josh Holloway, gato astro de Lost, casado com Yessica.





Hugh Jackman e a mulher, Deborah. Ela é 10 anos mais velha do que ele.




Pesquisei também sobre as senhoras. Elas são companheironas dos maridos, passaram por maus bocados juntos e sempre deram força. Tenho pra mim que este é o segredo. Homem gosta de mulher que se gosta, forte, confiante.

Danielle M

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Fiesta Gitana

Fotos da procissão em homenagem a Santa Sara Kali. Uma festa cigana onde vem gente de varios paises pedir a benção da santa dos ciganos. Foi dia desses em Santes-Maries-de-la-Mer ("capital da Camargue" regiao do Sul da França).



"Casinha tipica"


Ciganos ou não, todo mundo entra no clima.


A procissão leva a estatua da santa até o mar e depois, para uma missa na Catedral da cidade.


Eis a Santa


Versão light


Versão baby


Versão ô-l'em-casa

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Forcinha

Ai vai uma dica para os fotógrafos engajados: Campanha Global de Fotografia lançada hoje busca sensiblizar o mundo todo contra a pobreza, a exclusão social e a marginalização.


Se você tem fotitas que retatam qualquer das 14 áreas temáticas dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, tais como: luta contra a privação e a expansão do acesso à alimentação, água, saneamento, educação e serviços de saúde para os pobres e promovendo a liderança feminina e oportunidades iguais para o desenvolvimento de talentos, participe! Basta enviar para http://www.ipc-undp.org/photo/


* Promovido pelo Centro Internacional de Políticas para o Crescimento Inclusivo (IPC-IG), em colaboração com o Centro de Informação das Nações Unidas no Rio de Janeiro (UNIC Rio).

domingo, 31 de maio de 2009

De costas

Tipo Sherlock Holmes


Classe na terceira idade


É Carnaval!


É Carnaval 2 ?!


Calor


É uma vovo, acreditem.


Aaaaai gente


(Photos d'Aix-en-Provence)