quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Eu gosto de padres.

Rá!

Aposto que vocês também...


Calendário aprovado ( sacramentado e abençoado) pelo Vaticano.

Janeiro:

Fevereiro


Março

Abril


Maio


Junho


Julho


Agosto


Setembro

Outubro


Novembro

Dezembro



Deus salve Agosto! Amém!

Danielle M

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Uma câmera e um olhar solto

Observar pessoas ja virou hobbie. Observar e comparar pessoas ja virou mania. Observar, comparar e tirar conclusoes é quase cosquinha para o cérebro.

Neste post-recordaçao faço um apanhado das lembranças estilosas que observei por ai (verao).

é musica, é festa, é turista, é nativo.


Ainda farei um so sobre chapéus. Uma elegância né.


Na alegria, na tristeza, na saude na doença...


Daaaale fofoca!


Quem disse que nao existem francesas erradas?


P-i-t-u-c-o.


Felicia flagrada no Parque.


Ui, sem roupa também pode.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Inteligência emocional

Já pensou em ser famosa, ter um programa só seu e poder esculhambar o pilantra que traiu sua coleguinha ao vivo em rede nacional????
Então, foi isso que a Ana Maria Braga fez.
Passo mal...sem deboches adoooooooro Ana Maria de verdade!
Eu se por acaso tivesse a sorte de conviver com a apresentadora já sei o que daria a ela de presente de natal. Conhece o best seller INTELIGÊNCIA EMOCIONAL??? Este mesmo.

Da série ' Ana Maria te ensina a ter controle sobre seu lado emocional'. tsc, tsc,tsc.


domingo, 23 de novembro de 2008

E por falar em beleza...

A réporter Ilana Rehavia da BBC Brasil foi convidada pela Oprah Winfrey essa semana para falar sobre como a constante busca pela beleza afeta a comunidade feminina do Brasil.

Oprah se interessou na mulher brasileira e sua busca pela beleza a partir de um documentário produzido pela BBC em 2006, chamado Brazilian Beauty. O documentario tratava da importância que a beleza tem para as brasileiras e do impacto da busca pela perfeição na vida de muitas mulheres no país.

O programa foi gravado no Rio de Janeiro, onde a equipe estava particularmente interessada no fato de que a busca pela beleza transcende classes e no seu impacto na vida de crianças e adolescentes.

"Conversamos com mulheres na praia, em um cabeleireiro na favela da Rocinha e em outro na chique zona sul, além de entrevistarmos uma pré-adolescente preocupada com a aparência. Dias depois, fui levada a Chicago para participar da gravação do programa no estúdio. Oprah mostrou-se interessada em saber mais sobre o parcelamento feito por algumas clínicas brasileiras para permitir que pessoas de menor renda realizem cirurgias plásticas".

A apresentadora americana fez piadinha e disse que mulheres brasileiras podem comprar novos seios aos pouquinhos. Oprah se surpreendeu ainda com uma entrevista feita na Rocinha, em que uma moradora da favela disse que gastava quase metade de seu salário com sua aparência.

Algumas participaçoes no programa:

Oprah recebeu no estúdio uma jovem da Mauritânia, país onde o ideal de beleza e de status envolve uma mulher obesa e onde meninas são muitas vezes alimentadas à força.

Segundo Houda Sidatt, a mulher mais gorda demonstra que sua família tem dinheiro para alimentá-la. Ela explicou que o processo de engorda é feito à base de leite de camelo, rico em gordura e calorias.(!!)- Claro que as gordinhas todas gostariam de se mudar pra la...

O programa sobre beleza no mundo contou ainda com participações de jornalistas falando direto do Irã, da Índia e da França.

A repórter iraniana falou sobre a obsessão com plásticas para redução do nariz, já que o rosto é a única parte do corpo à mostra.

Na Índia, o assunto foram os truques das indianas para ter cabelos brilhantes e sedosos.

Já a jornalista francesa conversou com Oprah sobre a aceitação de uma mulher mais madura como padrão de beleza e da adoração da magreza no país.