sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mrs. 'cara de pau' President



A única coisa que sabemos sobre Fernando-garanhão- Lugo, Presidente do Paraguai e antigo bispo católico, que teve três pedidos de reconhecimento da paternidade um ano após ser eleito é que a principio ele seguiu a risca o conselho do papa Bento XVI.

Fazer sexo pode o que não pode é usar preservativo.
Quem mandou ouvir o Papa seu Bispo. tsc, tsc, tsc

Polêmica no mundo das artes

Esta semana um juiz parisiense proibiu a continuaçao da exposiçao "Our Body, à Corps Overts" na capital francesa. A exposiçao que mostrava corpos e orgaos humanos dissecados tinha objetivos artisticos e didaticos. Mas algumas associaçoes e ONGs pediram seu anulamento por ser tratar de uma ofensa aos principios dos direitos humanos.

Para o juiz que acatou o pedido das associaçoes "lugar de cadaveres é no cemitério" e acrescentou que a comercialização dos corpos é "um atentado ao respeito dos cadáveres". Ha também uma suspeita de terem sido usados corpos chineses condenados à morte...

A exposiçao Our Body ja foi vista por mais de 30 milhoes de pessoas em varias cidades do mundo. Os expectadores franceses ficaram indignados, pois seria também "um atentado à liberdade de expressao".

Danielle M: esta foi uma resposta ao seu ultimo post. Anoréxicos estao mais para serem expostos à fins anatômicos, nao acha? rs

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Quase miss

Foto:reprodução UOL

Falando em anorexia, a candidata a miss Austrália causou por lá. A moça tem 19 anos, 1.80 m e pesa apenas 49 quilos.

Ela não levou nada. Mas saiu em todos os jornais. Aposto que faz capa da Vogue América :)

Danielle M

Juízes brigam a favor de quem?

Quando a gente vê dois ministros do STF discutindo, baixando o nível, questionando sentenças e criando rumores a respeito de penas e classe social, alguma coisa está muito, muito errada. Ainda mais com presidente da república reforçando que isso é "a favor da democracia".

Que democracia? A minha que não é. Aliás, os ministros do STF estão a favor de quem? De nós?

Sei...



Danielle M

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Anorexia, seu nome é desilusão amorosa


Bastou terminar com a sua namorada, Samantha, que Lindsay Lohan apareceu mais magra do que nunca. Olha que as fotos foram tiradas - e reproduzidas pelo mundo afora - após um lanchinho da menina no McDonald´s. Mas nem isso acalmou os rumores.

Danielle M

The shoes are mine, Bitch

Para quem ama sapatos, um vídeo bem legal!Bom, não se assustem, tem palavrão e bobagem, quem não se ofende fácil, vai rir.




Danielle M

terça-feira, 21 de abril de 2009

Prece

Papai do céu,

me ajude a chegar aos 50 tao bem quanto a tia Michelle.

Obrigada!



Foto da divulgaçao do seu ultimo filme, em Berlim (fevereiro).
Que tal?

domingo, 19 de abril de 2009

Foulards


Essa roubei da Géraldine: a Hermès ja ajudava os amantes dos lenços lançando belas coleçoes. Agora ela ensina 22 maneiras de amarra-los através de um joguinho de cartas. L-u-x-o!






Para baixar todos as cartas, aqui.