quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Bello!




Mulheres são seres volúveis e hj eu posso dizer q sou a prova viva disso.
Hormônios e delírios vão e vem.

Acordei 'encantada' por Michael Phelps e vou dormir enamorada por Riccardo Scamarcio.
Pra quem não sabe nada sobre o moço eu conto. Ele está em cartaz no filme Meu irmão é filho único- muito bom por sinal. Vale o ingresso, vale tudo. Até se apaixonar.
É a minha miopia ou ele parece uma versão italiana de Jude Law!???




quarta-feira, 6 de agosto de 2008

obsessão olímpica


Passeando pelos blogs da vida começei bem o dia com esta fotita de Michael Phelps na Petisco.
Não resisti e tive q roubar esta 'coisa' olímpica.
Quem dera um peixe desse caísse na minha rede...vai sonhando né!

Identificando espécies


Como já comentei aqui todos temos tendência a nos sentir atraídos por determinados tipos físicos mas no fundo sempre me pergunto se isso é atração ou se é obsessão.

Há quem goste de gordinhas, pessoas levemente estrábicas e até de mulheres melância....mas na vida nem tudo são flores. E é justamente aí q nascem desvios de comportamento como a síndrome de homens diagnosticada como 'modelomaníacos'. Os maiores exemplares desta espécie são os irmãos Diniz. Cada vez q eu vejo eles nas revistas e colunas sociais fico com a ligeira impressão q se dependesse deles eu corria o risco de ter q estampar minha foto em sites de relacionamento pra conseguir um convite pra sair.
Alguém aí já viu os irmãos João Paulo e Pedro Paulo Diniz acompanhados de mulheres q não possuem potencial pra estampar uma capa de revista??????

Eu sei, eu sei q os caras são gatos, milionários mas será q não basta ter nascido assim....sei não. Os caras devem ter no currículo nomes suficientes pra montar uma agência de modelos. Leonardo Di Caprio tb já pode abrir a sua...

Eu q não sou boba se tivesse nascido bonita e rica como os Diniz passaria a maior parte do tempo patrocinando e acompanhando campeonatos de natação tsc, tsc...

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

1 imagem = 1.000 palavras

Folheando a revista eu tomei um baita susto.
Explico pq...tsc, tsc

Estilista, stylist, fotógrafo, maquiador contem pra mim o que vcs tinham em mente quando idealizaram esta campanha. Heinnnnnnnnnn????
E vc Natália me conta uma coisa te pagaram mooooooito bem ou isso foi antes de vc encher a ‘bufunfa’ com a Playboy???