quinta-feira, 24 de junho de 2010

Oba, meus cílios a 180o

Meu shu uemura chegou! Já testei e ó, esse curvex vale cada centavinho.

Comprei no site "Pague minha viagem", as meninas cumpriram o prazo e ainda recebi um postal lindinho de Nova Yoork, achei um cuidado fofo! Ahh, meu blush da Mac tb. Rosa fechado. Quando eu trabalhar toda na cor posto a foto, hoje não que tô com cara de morta viva.


Repara não que tirei do celular mesmo, eita preguiça



Por estes vai chegar o corretivo que comprei na Sack´s, vou apresentar a vcs todo meu arsenal , lancou novidade, eu compro! Corretivo pra mim é cuidado de emergência, não saio sem ele jamais.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

onipresente





Não é nenhuma novidade, na verdade é mais velho que minha vó.
Prada colocou em sua campanha de 2007.
Vc vai dizer que Audrey já usava, que sua mãe usava, que todo mundo usa.
E eu vou te responder que se vc ainda não usa delineador comece a treinar- agora- em frente ao espelho.
Ele pode fazer maravilhas por vc. Acredite!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Lugano para presidente

Enquanto a "irmandade latina" segue firme na Copa, e os europeus nos fazem rir, fiquei comemorando a classificação do Uruguai para as oitavas. Culpa do ma-ra-vi-lho-so Diego Lugano. Que isso, gente. Que homem!

domingo, 20 de junho de 2010

Jabulani, vuvuzela e cia

Nunca gostei de futebol. Costumo dizer que sou vascaína, embora o Vasco nunca tenha me tirado 5 minutos de sono na vida. Tenho uma lógica feminina e sem qualquer sentido quando o assunto é futebol. Costumo torcer pelos mais fracos e recusaria qualquer convite de grandes partidas no Maracanã. Comigo só Volta Redonda ou América.
Vai entender...
Mas é claro que não vou generalizar. Conheço mulheres que cultivam gastrite por conta desse esporte.
Devo também confessar que nunca acompanhei uma copa do mundo como essa. Não me refiro aos jogos do Brasil, é claro.
Ando assistindo 'de um tudo', e sinceramente tenho me divertido horrores.
É muito interessante ver as torcidas, o modo como os jogadores comemoram cada gol, o técnico quase enfartando e pq não, alguns barracos.
Pessoas que nunca fizeram parte da minha vida até semana passada agora são assuntos recorrente nas rodinhas.
Uma visão 'Poliana' toma conta de mim e faz quase eu crer que o esporte pode unir as pessoas. Até a Coreia do Norte tá na Copa né, gente...
Mas no meio de tanta coisa bacana uma coisa me incomoda mooooito. O modo como o Dunga vem tratando a imprensa. A sensação que fica é que ele coloca suas ferraduras antes de qualquer coletiva.
Em meio a tanto mau humor e a uma chuva de indelicadezas de nosso técnico eu me deparo com nuestro hermano Dieguito Maradona. E óh, devo admitir. A vida seria bem mais sem graça sem pessoas como ele.

Free Polanski - Vila La Argentina

(originalmente publicado por mim no blog Comentários em Série)


Saí do cinema. Acabei de ver O Escritor Fantasma ( The Ghost Writer). Se é para Polanski realizar este tipo de filme porque está "preso", sofrendo psicologicamente, olha, digo de coração, liberte o homem! Nem um elenco de primeira como este salva do tédio e de ser tão previsível.
Esperava mais, críticos incensaram tanto...


Free Polanski, free

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como foi um final de semana de cinema, aproveitei e pude, finalmente, ver o vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro deste ano, O Segredo dos seus olhos. Sei lá se o Brasil é melhor no futebol que a Argentina, gosto de pensar que sim, mas no cinema...tem pra ninguém na América latina. Impressionante como este filme é tocante, aliás, acho especialmente fascinante como não consigo me conectar com a "alma portenha" em nenhum nível, já estive por lá e realmente não entendo o povo, o país, aquela tristeza persistente. Mas olha, o cinema argentino consegue fazer isso. Por um momento - a duração da película - me sinto profundamente ligada àquelas pessoas, histórias e o país.

Quero casar com o Ricardo Darín!! Fantástico! E o restante do elenco é de encher os olhos. Chorei horrores. Ri. Fiquei passada. Quer saber? Os argentinos, pelo menos no cinema, são muito, mas muito superiores ao cinema nacional. Luz, som, direção, atuação, fotografia. 10 a 0 no placar, senhor juíz.



I Do



Foto:Reprodução

PQP

Nem tenho como dizer outra coisa.