sábado, 19 de setembro de 2009

Promessinha

é. Ta feito. Gerard Butler acaba de substituir Javier Bardem no posto de galã das minhas fantasias. (com "s" mesmo).




Relutei um momento, pois a gente nunca sabe, esses escoceses... Mas o gatao se sai super bem né...

Pra quem nao conhece: ele vai representar o papel de galinhao no proximo filme "A Verdade Nua e Crua" com a bonitona ai embaixo.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

So much love

Foto: reprodução Just Jared


Olha que coisa mais linda! Essa cena faz a gente abrir um sorrisão e acreditar nas coisas. Katerine Heigl e o marido adotaram a garotinha coreana Nancy.

Amei a foto, clássica e com muito amor!

Danielle M


quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ode a ignorância

O Brasil é um país de revoltados. De indignados. Mas os são apenas em comunidades de orkut. na prática, nada. O Brasil adora falar dos seus políticos. Mas poucos podem levantar o bracinho e dizer: Eu não sou desonesto.

Aqui há cumplicidade com a falta de ética o tempo todo. Compramos pirata, baixamos pirata. Não pagamos impostos.

Chamam o Lula de analfabeto, mas os seus detratores do léxico não conseguem escrever uma única frase sem um erro de português. Chamam Sarney de ladrão, mas votam em Maluf e, pior, cogitam votar novamente, já que o ex prefeito figura nas listas de prefeitáveis com adesão popular.

Esse é o país que se por acaso, alguém em determinado momento, na internet, corrige erro de português, é chamado de metido: "na net falamu asim, pow". Aqui se orgulha de passar horas num meio e não conseguir expressar corretamente.

Aqui se orgulha das bundas, dos peitos. Aqui se orgulha de ser nada. Neste país há o orgulho de ser ignorante. Sente-se prazer em não entender de política. Em não ler jornal, que seja, em não ver jornal.

Não. Eu não acredito neste país, basicamente porque aqui vivem brasileiros. Não há como dar certo. E mesmo que eu quisesse, infelizmente, me incluo nesta lista. Por ser brasileira nado nesta corrente pra frente.

Danielle M


segunda-feira, 14 de setembro de 2009

fofurinhas

Verão europeu é tao ou mais esperado que o Papai Noel pelas crianças. A idéia de ir pra praia é alucinante para os pais e para os baixinhos. Os pais se armam até os dentes e compram tudo que ha na Decathlon para proteger seus pimpolhos. Ja os pimpolhos se esbaldam ao brincar na areia, andar de barco, e mesmo ao tomar muito, mas muito caldo.

Eis alguns 'souvenirs' do que é a infância francesa na praia.

Boné é o-b-r-i-g-a-t-o-r-i-o



A excitaçao é tanta que a bóinha se coloca antes de sair de casa!



Quem disse que os pais sao paranoicos? (Bebê de oculos escuros é questao de estilo)



Barco é sinônimo de aventura



Mas a gente se comporta direitinho



Pra quê biquini? Depois dizem que as francesas sao desinibidas...



Praia cansa né.

domingo, 13 de setembro de 2009

Ironia.com

"Angelina Jolie, que é Embaixadora da Boa Vontade da ONU, conversa com crianças no campo de refugiados de Dadaab, na fronteira do Quênia com a Somália".



Nada contra a sua boa açao, senhora embaixadora. Mas as somalianas definitivamente aparentam estar mais saudáveis que você.