sexta-feira, 22 de maio de 2009

O mundo glam dos sites glams

O Casseta e Planeta tinha uma tag ótima: Jornalismo mentira, humorismo verdade. Talvez o site Glamurama siga esta máxima. Eles amam o casal todo bonito e invejado Grazi Massafera e Cauã Reymond. Tudo bem! Eles são , talvez, o mais próximo que a gente tenha em celebs tipo Hollywood. Eu fiquei orgulhosa de vê-los por lá, muito bem vestidos e, falem o que quiser, representando o país dignamente e o Cauã estava apresentando seu filme, "À Deriva", que dizem é ótimo!

Mas dizer e não citar a fonte, que a imprensa em Cannes ficou toda encantada com o casal e que eles eram chamados de os novos Brad e Angelina, é de uma invenção...hahahahahaha. Menos, gente, menos.

Ah, aproveita e avisa a jornalista responsável, a senhora que leva seu nome numa revista, que a Eliana Tranchesi é acusada de sonegação, fica bem não colocar toda hora uma sonegadora no site. Sei lá, parece apologia ao crime. Não sei qual é a diferença dela para o deputado dono do castelo :) E isso não é nada glam :P Prefiro ver mais Cauã e Grazi, eles são gente que faz...honestamente!


Danielle M

Passando a vida a limpo

Almodóvar no divã (mais uma vez) + filme noir + autocitaçao (corajoso ele) + satiras hilarias + personagens que so o Almodóvar é capaz + Penelope mais linda do que nunca (vaca) + imagens dramaticas dialogos surreais + riso no canto da boca + fotografia divina + trilha tristemente bela = Los Abrazos Rotos


Fica a dica.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Grandes

Andei pensando numas figuras conhecidas da historia e cheguei a algumas conclusoes (mesmo que ainda nao sejam definitivas).



Depois de ver um documentario sobre a vida de Jackie Kennedy - me sinto intima entao chamo pelo apelido - percebi que as grandes mulheres têm algo em comum, principalmente as de politicos.

A Jackie por exemplo representa a força que uma mulher é capaz de produzir para suportar o sofrimento. Foi uma das primeira damas que mais engoliu sapo de forma elegante. Porque imaginem ser casada com um dos caras mais famosos e populares do mundo na época e saber, assim como todo o pais, que ele era um mulherengo de carteirinha. Se bem que se seu marido resolve te chifrar com Marilyn Monroe, so te resta lamentar meu bem...

Dona Kennedy, que virou depois dona Onassis, depois de aguentar as infedelidades vaaarias do JFK, teve o marido morto ao seu lado durante o tal desfile. Foi ela que com dois filhinhos pequenos e ainda sob o choque, organizou o funeral de seu marido e tratou de apagar todo e qualquer traço que pudesse sujar a imagem do tao querido presidente norte americano.

Anos depois ela disse que fez o que fez pelos filhos. Tai outra coisa que impressiona. No fundo as mulheres sao capazes de renunciar a tudo, à uma vida feliz, à um homem que promete todo o amor, à sua realizaçao profissional para preservar os filhos. Se colocado numa balança: vida explêndida mas longe dos filhos x vida miseravel e amaldiçoada mas perto dos filhos nao ha duvidas de que ela pesara para o lado de ca.

Essas grandes mulheres sao corajosas demais sô. Elas mostram como é grandioso o preço que pagam, e diante dela nos sentimos mesquinhos quando achamos o preço muito alto.