quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Kate etérea

Gostei muito de como Kate Holmes aparece na capa da NY Magazine. Um ar classudo. De diva anos 20.



Foto: Reprodução NY Magazine


quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Dinheiro na mão é vendaval...



Bazar Achados na Varanda!

Compritchas sob encomenda pra quem não abre mão do estilo sem gastar muito tudo ao mesmo tempo agora!
Com precinhos que são um convite a parte é possível encontrar roupas bordadas à mão da estilista Marciana (adoooooro), bijoux coloridas da Lila (tem que conhecer!), objetos da od., além de acessórios da Carambolas e bolsas Maricota. O artista pernambucano J. Borges, considerado por Ariano Suassuna o melhor gravador do país, também participa com as xilogravuras que cria.
Então anota aí!
O evento acontece na varanda de um charmoso prédio em Botafogo, no sábado dia 06/12, a partir das 14h.
Quem comparecer concorrerá a um kit recheado de mimos. Cofrinho We by od.+ Carteira Maricotas + peça Marciana + chaveiro Carambolas + bijoux Lila

Se joga babe!

Sábado, dia 06 de dezembro das 14h às 20h.
Local: Rua Dezenove de Fevereiro, nº127/302, Botafogo

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

A vida imita o cinema? Uhuu

Será?

Em "O Diabo Veste Prada", a figurona mor da Runway, que-todo-mundo-sabia que era mais do que "baseada" em Anna Wintour , da Vogue americana, quase perde o cargo de editora chefe para a sua rival francesa.

E não é que o mesmo está acontecendo. Rolam boatos que os anos de chumbo Wintour estão com os dias contados. Carine Roitfeld está cotada para assumir a Vogue, deixando assim a filial francesa.

Vamos esperar e ver se isso se confirma. No filme, Anna Wintour, digo, Miranda Priestly dá um jeito e reverte a situação.

Agora a crise desaba de vez se isso for verdade. Podem falar o que quiser, Mas Wintour faz e desfaz carreiras, a economia também passa por ela, senhores. Será o fim do "American Way Of Life"?

**Crédito da foto: Glamurama.

Danielle M

Nourish the inner aspect


A toda perfeitinha Gwyneth Paltrow agora tem um blog só dela. O Goop - espécie de caderneta de anotações da moçoila que tenta ser utilidade pública para dicas de moda, receitas de cozinha, passeios a fazer, filosofias baratas.

Mesmo lendo uma crítica da Géraldine (adooooro) sobre o mais novo empreendimento da Gwyneth, fui lá conferir pra matar a curiosidade. Coisas do tipo “sempre fui super ligada na moda mas agora com filhos so tenho tempo para pensar no uniforme de cada dia” soa pouco atrativo vai… Vai ver ela ta em casa entediada e resolveu se expressar né.

Voltamos a crítica da Géraldine : “Gwyneth querida, admiro sua capacidade de sempre parecer certinha e perfeita em tudo que faz. Adoro seu senso de contenção… Mas ao invés de lançar uma marca de sapatos você me escreve receitas de bem-estar?!”

Hahaha

Também acho que ela deveria “parar de escutar os conselhos da coleguinha Madonna sobre Kabbala…”

domingo, 30 de novembro de 2008

Rapiditas: Brit ressurge das cinzas

Depois de tantos escândalos, cabeça cortada, perdendo a guarda dos filhos...Brit ressurge lindinha, mais saudável, mais photoshopada e com uma musiquinha bem legal e clipe bacana " Womanizer".

Também anda com expediente em capas de revistas! É isso aí, Brit. Vai nessa, pq a Madonna está chata demais.



Go Britney, GO