terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Nourish the inner aspect


A toda perfeitinha Gwyneth Paltrow agora tem um blog só dela. O Goop - espécie de caderneta de anotações da moçoila que tenta ser utilidade pública para dicas de moda, receitas de cozinha, passeios a fazer, filosofias baratas.

Mesmo lendo uma crítica da Géraldine (adooooro) sobre o mais novo empreendimento da Gwyneth, fui lá conferir pra matar a curiosidade. Coisas do tipo “sempre fui super ligada na moda mas agora com filhos so tenho tempo para pensar no uniforme de cada dia” soa pouco atrativo vai… Vai ver ela ta em casa entediada e resolveu se expressar né.

Voltamos a crítica da Géraldine : “Gwyneth querida, admiro sua capacidade de sempre parecer certinha e perfeita em tudo que faz. Adoro seu senso de contenção… Mas ao invés de lançar uma marca de sapatos você me escreve receitas de bem-estar?!”

Hahaha

Também acho que ela deveria “parar de escutar os conselhos da coleguinha Madonna sobre Kabbala…”

Nenhum comentário: