sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Boneca de cera foge do museu...

(clica na fotinha)
Roubei esta fotita da Petiscos.

Versão boneca de cera da Christina Aguilera que foi a um evento ontem.
Querida Christina será que vc não tem mãe, nem pai, nem um coleguinha sequer pra dizer que vc estava R I D Í C U L A!

Beijomeliga que eu te dou um toque!

O cara




Olhando as fotinhas da abertura do Festival de cinema do Rio eu poderia muito bem falar do Santoro ( lindo de viver como sempre) ou mesmo falar do Selton Mello ( o quanto ele é charmoso e talentoso e blá, blá) mas achei por bem partilhar um cara que entrou na fila 3X pra ser cool e charmoso tudo ao mesmo tempo agora. 'O cara' é o Mauro Lima- diretor do filme Meu nome não é Johnny- que tem estilo até debaixo d'água. Inclusive o fofo já foi eleito pelo caderno ELA como um dos mais bem vestidos do Rio. Isso mesmo! O mocinho faz parte daquele grupinho de pessoas- insuportáveis- bonitas, talentosas, estilosas, interessantes....haja confete!

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Ode a felicidade

Tem um episódio de Sex And The City, quando Carrie está namorando Aidan, ela fica abismada como a sua vida está tranqüila, tudo fluindo, na santa paz. Claro que Carrie se espanta, procura algo perdido em gavetas, verifica contas atrasadas e acaba por acordar sobressaltada a noite, tentando entender pq diabos ela não se habitua com a felicidade. Pq aquela sensação de bem estar chega até a incomodar?

Começo de namoro é idílio. São as melhores expectativas, os melhores afetos, as melhores situações. O melhor de cada pessoa para a outra.

Talvez mulheres como a maioria de nós, sempre jogando joguinhos, armando situações, analisando cada frase e gesto, tentando antecipar atitudes, acumulando mágoas e ferindo na mesma moeda, não nos acostumamos com relacionamentos bem sucedidos, numa base saudável, aceitando - e sendo aceita - pelo outro. Ser feliz dá medo pq a gente acredita que pode perder aquilo a qualquer momento. Como um chocolate que se come bem devagar para prolongar o prazer. O que acontece é que ser feliz assusta todo mundo. Aí, invariavelmente, tal como Carrie, muitas se sabotam.

Eu decidi não me sabotar. E enquanto ainda me acostumo com essa tal felicidade, vou desejando a todos o mesmo ao meu redor. Pq amar é isso, a gente fica com espírito conciliador e toques de Madre Teresa. Sabe como é, tanta felicidade sai sozinha pelos lados, cantos, ela inunda a vida. Ela direciona a gente.

Quando os Beatles cantavam "All You Need Is Love" e entoavam o amor contra a guerra, achávamos bonito e tudo mais. Mas é aquela coisa, só quem ama - e é amado- pode entender a verdadeira extensão da própria felicidade e da alheia. Conexão. Auteridade.





Nada como Simone de Beavouir, que amou muito , mas, e principalmente, a si própria, para terminar este ODE: “Ele me encantava cada vez mais, e o mais agradável nisso era que, através dele, eu gostava mais de mim mesma.”

Danielle M