quarta-feira, 29 de abril de 2009

Botox no Congresso

Foto: (Reprodução) Glamurama

Ana Paula Junqueira, casada com um cara rico, muito rico. E pessoa que faz parte de projetos sociais [/culpa cristã MODE ON), disse no site Glamurama que deseja entrar para política...novamente. Eu não sabia que ela já tinha tentado, mas nem procurei no google porque, bem, não acho que valha. Sim, a moça quer se candidatar a deputada. Ela só tem receio que esta atividade extra possa atrapalhar sua massagem, academia, compras e a aplicação diária de botox.

Muito digno! Precisamos de mais mauricinhos na política, já bastam o que estão por aí. Pessoas que entendem as aspirações do povo, que respiram o povo...Nunca há palhaços suficientes no circo.

Já tem meu voto! E escolho slogan de campanha: "Botox para o povo".

Danielle M

terça-feira, 28 de abril de 2009

Sarah Jessica Parker espera gêmeos

Foto: (Reprodução) People


Na verdade, são gêmeas. Duas menininhas para o casal Matthew Broderick e Sarah. Muitas pessoas falavam que eles já estavam se separando por conta de uma traição de Matthew. Mas a boa notícia deve enterrar de vez os rumores. O casal já tem um menino de 6 anos.

Pelo visto, a sequencia de Sex And The City vai ter que esperar um pouco mais.

Danielle M

Como um vagabundo


Ta bom, ta bom, ta bom. Vi o moço de chapéu em posters espalhados pela cidade e pensei: quem sera este boniton? Sim, gosto de musicos bonitenhos. As vezes pessimos musicos mas eles sao taaaao gatinhos...

So que Charlie Winston é dessas maravilhosas surpresas. Além de gato-estiloso é talentoso hohoho Pois é, uma sensaçao! Charlie esta fazendo sucesso com seu primeiro album "Hobo" e aos 30 aninhos desfruta de uma otima critica.

O som dele é mistureba. Filho de musicos, ele toca uma porçao de instrumentos e além de tudo, viajado. O resultado é musica com pitada de folk, soul, rock, piano, gaita e melodrama com sotaque britânico (nada mais suave para os ouvidos).


Charlie, darling, você ja mora no meu coraçao.