sábado, 24 de julho de 2010

Quero ver.

Olha, foi daqueles investimentos! Comprei na Sack´s. Diz a Clinique que tem que esperar até 12 semanas é  tipo milagre. Mesma fórmula dos dermatologistas. Bom, então encomendei e vou esperar, depois conto se vale  vários dinheiros que gastei, tanto com o serum, quanto a base. O nome é Even Better Clinical Dark Spot Corrector (parece título de nobreza, hein).


Como eu disse, também comprei a base, tenho manchas na pele pelo sol e acne. O que me convenceu a comprar foi o fato de não ter ácido na fórmula. Bom, e tudo da Clinique é 100% livre de alergia e perfume . E melhor ainda, sem óleo.



Fotos: Reprodução google images

terça-feira, 20 de julho de 2010

Carla ou Mme Sarkozy?

Vivo em cima do muro com a Carla Bruni. Nao consigo me decidir se acredito na pose dela ou nao. Alias isso é engraçado né: a gente nao tem na-da a ver com a vida desse povo e vivemos discutindo até que ponto um amor é verdadeiro.

Mas a musiquinha arrastada, charmosinha para os "a favor" e picareta para os "contras", me levou longe hoje. De volta para França.

domingo, 18 de julho de 2010

Carrie é sábia à sua maneira

Sobre relacionamentos:

"Há aqueles que abrem você para algo novo e exótico, aqueles aqueles são são antigos e familiares, aqueles que nos trazem muitas dúvidas, aqueles que te trazem de volta. Mas a relação mais excitante, desafiadora e significante de todas é aquela que voce tem com você mesma. E se você puder encontrar alguém para amar o você que você ama, bem, isso é fabuloso!" 




Tô revendo, sei lá, pela décima vez, sex and the city, não me canso. A primeira temporada então, com carrie total antropóloga sexual, nos primeiros passos - desencontros - com Big, e aqueles depoimentos que cortavam o episódio.

Incrível ver sex agora, depois dos 30. Tudo faz mais sentido. Com uma distância pra lá de regulamentar, sex me ajuda a passar por certas coisas com mais leveza.

O que mais sinto falta é de ter meus amigos por perto. A maioria espalhados pelo sudeste e centro oeste :) Com amigos tudo fica mais fácil também. Porque tem dias que vou te contar...simplesmente impossível.