sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O Bozo faz melhor

Na França diriamos assim : c’est du n’importe de quoi! Algo como this is nonsense! em inglês. A traduçao em português seria: mais uma vez tudo acabou em pizza.

“Presidente do Conselho de Ética arquiva todas as acusações contra Sarney”

Ô gente, poupem os senadores que fizeram as denuncias e poupem a sociedade vai. Foram 11 denuncias arquivadas. O-k, eles nao iam linchar o presidente do Senado ( jamais !) mas nesta altura do campeonato eles têm o dever de ao menos enganar a gente. Porque nao fingem ? Um teatrinho?

Eu hein, nem mentir direito vocês conseguem mais. Francamente...

Rico Mansur.

Ricardo Mansur, um cara bonitão, agora é "namorado" de Bar Rafaelli, que se esmera em imitar Gisele em todos seus passos, inclusive nos piores.

O Ricardo Mansur, todo importante, disse a Revista Quem que não pode confirmar se tem um affair com a modelo, mas afirma que "ela é legal". Muita coisa é legal, até cachorrinhos.

Mas eu estou mais interessada em saber qual é a profissão, exatamente, do Rico Mansur, pq todo dia ele está numa festa, numa viagem internacional, bebendo, bebendo e bebendo. Diz a lenda que é polo player, mas eu pesquisei e não há um único campeonato de polo atualmente no qual o Rico participa. Vive do que, meu bem?

Danielle M

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Bullshit

Certa vez uma amiga, que ainda tentava digerir seu ultimo fiasco amoroso, me perguntou: você acha que o problema foi eu ter amado demais?

Perguntinha cretina que nao cabe um ‘sim’ ou um ‘nao’. O amor em excesso me remete à um conto do Tavola que falava do amor incondicional. Nao me lembro direito do que ele falava, mas lembro de ter chegado à conclusao de que o amor incondicional, desses gratuitos, que a gente nao espera nada em troca, ou seja, a forma mais sublime e generosa de amar, é e deveria ser reservada aos seres ‘inofensivos’ tais como os avos, os pais, os filhos, os amigos do peito, o Deus que escolheu, o gatinho ou cachorro de estimaçao.

Esse grupo merece nosso amor irrestrito e sem expectativas pois nao ha medo de enxergar as suas fraquezas e demonstrar as nossas. Afinal, a fonte nunca esgota. Diferente do amor passional (ou sexual se preferirem) pelo namorado/a, marido/esposa. Esse amor é condicional. E quantas condiçoes céus!

Ai começa a confusao. Mujeres dramaticas apaixonadas dao e doam amor incondicional e fingem nao querer nada em troca. Por pura generosidade ou puro egoismo, afinal ‘eu amo e é suficiente’. Mas nao da, nunca da. D-u-v-i-d-o escutar de uma mulher que foi feliz amando incondicionalmente um homem durante toda a vida.

O amor "carnal" é feito de condiçoes. O complicado é definir sob quais condiçoes precisamos ser amadas, aguentamos trancos e barrancos mas tudo, impossivel. A troca de amor entre duas pessoas é para suportar as mais profundas falhas e defeitos do outro. Algo como, “ei me ama de volta se nao nao dou conta do seu chulé”.

Entao quando alguém diz que amar demais é sofrer, bullshit. Sofre é quem ama de menos. Sofre é quem se acha capaz de viver na superficie do amor.

Pôr-do-sol no 'Little Venice' em Mikonos, Grécia.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Eu usei Elsève Noturno

Com a Penelope de garota propaganda!

-> Este não é um post patrocinado, mas se a Elsève quiser mandar produtinhos, agradecemos felizes :P


Meu cabelo tem luzes, é fino, liso e não me dá muito trabalho. Porém na semana que faço as luzes, aí a coisa complica. Fica ressecado, estilo Vera Fischer e eu não tenho orgulho :P

Tenho a linha "uia como tenho grana" Kérastase. Shampoo, leave in e o noturno. Valem o investimento, até pq eu não vou usar every day Kérastase, sou assalariada.

Mas como quase todo mundo sabe, Kérastase é uma linha especial fina da L´oréal. Então podem confiar nos produtos da Elséve que custam 10 vezes menos (isso mesmo, por volta de 9 reais) e pertencem a mesma empresa.

Um deles é o tratamento nutritivo noturno (Nutrição 10x) com geléia real. Olha, é tão poderoso e incrivelmente barato se comparado ao seu equivalente , o Noctogenist. Os mesmos cientistas fizeram a pesquisa (haha, adoro isso), mas a Élseve é a linha popular. Podem comprar sem maiores arrependimentos. Meu cabelo aprovou e o produto cumpre o que promete!

Claro que Kérastase é o que há. Mas não vá gastar todo seu dinheiro em produtos que podem ser substituídos por puro preciosismo de "só uso este".

A Pantene também lançou o seu noturno, comprei, mas ainda não experimentei. Assim que o fizer, conto toda feliz.

Danielle M

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

a arte de reciclar

As vezes eu até me convenço que certas coisas de fato jamais serão usadas novamente.

Aí vem a Juliana Paes na campanha da Hope com este sutiã de ombreira e me diz que na moda tudo é possível, SEMPRE.


Eu podia jurar que o minimalismo tinha queimado estes sutiãs de ombreira na fogueira.

Objeto de desejo




Deixa eu sonhar. Custa nada. Quer dizer, para transformar em realidade custaria 995 dolares! Nhann.

Louboutin rocker, tá legal? Não chama assim, mas eu resolvi apelidá-lo desta forma :P


Danielle M

domingo, 2 de agosto de 2009

Eu gosto!


Olha, o SBT é uma emissora que me faz sentir ódio e amor em doses elevadas. É brega, mas também não tem medo de errar e pesar a mão. Investe e tenta sempre atirar para todos os lados, que convenhamos, é o certo, já que não tem uma audiência segmentada.

Tem programas bizarros como "Astros" e "Só falta a esposa", comprados em feiras internacionais de TV e adaptados a "realidade" brasileira. Diversão garantida.

Mas tenho o meu favorito. Eu não o considero bizarro, é uma delícia, trata-se do Esquadrão da Moda, no original em inglês "What Not To Wear", que já vi nas versões americana e inglesa.

Parte do charme do programa vem da dupla de apresentadores, Arlindo Grund e Isabella Fiorentino. Eles funcionam muito bem juntos e, mesmo com as humilhações - premissa do programa - tudo é muito agradável. Até porque a carinha de boa moça da Isabella não deixa a gente acreditar que ela está brava. E o Arlindo com aquele sotaque massa de Recife também não nos desperta nada de ruim. Claro que há problemas, acho a edição confusa, o áudio barulhento demais (as intervenções da dupla e da participante, ao mesmo tempo, é uma bagunça) e o programa poderia selecionar outras cenas, para quebrar um pouco a rotina.

Vale a pena dar uma olhadinha, às terças feiras, 20 horas (mais ou menos, SBT, sabe como é). E constatar o óbvio: Como tem gente que não sabe se vestir nesta vida. E não me venham com politicamente correto e chamar o programa de frívolo. Nós mulheres, principalmente, quando estamos na rua e nos deparamos com algumas coleguinhas vestidas com legging, metemos o pau. Pois é, eles fazem basicamente isso.

Oi! a gente detona, viu!?

Danielle M