domingo, 2 de agosto de 2009

Eu gosto!


Olha, o SBT é uma emissora que me faz sentir ódio e amor em doses elevadas. É brega, mas também não tem medo de errar e pesar a mão. Investe e tenta sempre atirar para todos os lados, que convenhamos, é o certo, já que não tem uma audiência segmentada.

Tem programas bizarros como "Astros" e "Só falta a esposa", comprados em feiras internacionais de TV e adaptados a "realidade" brasileira. Diversão garantida.

Mas tenho o meu favorito. Eu não o considero bizarro, é uma delícia, trata-se do Esquadrão da Moda, no original em inglês "What Not To Wear", que já vi nas versões americana e inglesa.

Parte do charme do programa vem da dupla de apresentadores, Arlindo Grund e Isabella Fiorentino. Eles funcionam muito bem juntos e, mesmo com as humilhações - premissa do programa - tudo é muito agradável. Até porque a carinha de boa moça da Isabella não deixa a gente acreditar que ela está brava. E o Arlindo com aquele sotaque massa de Recife também não nos desperta nada de ruim. Claro que há problemas, acho a edição confusa, o áudio barulhento demais (as intervenções da dupla e da participante, ao mesmo tempo, é uma bagunça) e o programa poderia selecionar outras cenas, para quebrar um pouco a rotina.

Vale a pena dar uma olhadinha, às terças feiras, 20 horas (mais ou menos, SBT, sabe como é). E constatar o óbvio: Como tem gente que não sabe se vestir nesta vida. E não me venham com politicamente correto e chamar o programa de frívolo. Nós mulheres, principalmente, quando estamos na rua e nos deparamos com algumas coleguinhas vestidas com legging, metemos o pau. Pois é, eles fazem basicamente isso.

Oi! a gente detona, viu!?

Danielle M

Um comentário:

senhorita sartori disse...

eu já vi e achei bem legalzinho!
a personagem escolhida era do avesso rsrs