quarta-feira, 19 de novembro de 2008

People elege os caras gatos

E olha quem está na ponta:

Fotos: reprodução People Magazine

Concordo completamente. People e sua lista sexy não há muita polêmica. Quer dizer, algumas, Zac Efron sexy? Michael Phelps? Ui ui. Vamos a alguns da listinha, eita trabalhinho ruim desta revista.


Ontem, hoje e sempre, Daniel Craig




Robert Bucley, 28 aninhos.





Blair Underwood

Ahhhhh, Javier Bardem, renderam-se americanos.

Gostei bem, viu!

Danielle M

[Rapiditas] Uia, Bruni

Reprodução foto : Perezhilton


Carla Bruni, no way!

-------------------------------------------------------------------------------

Ahh, papai Bale.


Foto: reprodução Pop Sugar

domingo, 16 de novembro de 2008

3 moçoilas


Século XX foi recheado de divas. Diva por definiçao tem que ser talentosa né. Mas corajosas também, nao era facil ser respeitada cantando jazz nos anos 40, quebrar tabus machistas e ainda fazer sucesso numa ilha comunista.

Sao elas as donas das proezas: Peggy Lee, Edith Piaf e Celia Cruz. Claro que cometo erros e deixo um monte de fora, mas façamos tudo de forma simbolica para nao dar briga.

Uma norte americana que conseguiu ficar nas paradas de sucesso das radios entre 1941 e 1974, o jeito doce de Peggy Lee influenciou geraçoes. A outra, a birrenta-francesa Piaf, comeu o pao que o diabo amassou e mandou todos a m... A doida é idolatrada até hoje. E "la cubanissima" Úrsula Hilaria Celia de la Caridad Cruz Alfonso, isso mesmo seu nome de batismo, ela que arrasou na salsa e exportou o ritmo caliente para o mundo todo.

Moças tao diferentes tinham algo em comum. Cantavam e compunham as mazelas dos amores sofridos. Parece até historia de cinderela. Uma era maltratada pela madrasta, a outra conseguiu ficar viuva 3 (!!) vezes na mesma vida, e a ultima, por acasos da politica, foi proibida de cantar por quase 40 anos. Aplausos para essas meninas.