sábado, 1 de novembro de 2008

Halloween, o carnaval americano

Já que eles não "comemoram" o carnaval à nossa maneira, nesta época do ano, as celebrities americanas resolvem aparecer em versões bizarras.

As fotos são reprodução da People Magazine.



Uma vez baranga, sempre baranga. Mariah Carey tem que mostrar o corpo. Classe zero. Siempre.



Lance Bass de formando, gostei da idéia. E Kim Kardashain, uma wannabe do caramba, de fat Mulher Maravilha.




Deixa eu ver se entendi, a Angela Basset está de caçadora e suas filhinhas de animais a serem caçados? É isso?



Essa é de 2007, Christina grávida de vadia e o marido de vampirinho.




Hahahahahah, essa é a mais original. Kyle Mclachlan entendendo o espírito da coisa.


Prêmio originalidade em família para Kate Beckinsale!

Danielle M

[Rapiditas] Kate Moss


Foto: Reprodução Just Jared UPDate: Glamurama

Rá! Uma das coisas que mais me intrigava era ver kate Moss sempre linda. Ela é a maior bagaceira, festa every night, drogas, wisky, enfim, uma vida de doida com orgulho. E sempre com aquele ar glacial, aquele charme extra cool. AFF

Bastou o Halloween para a gente ver a real Kate. Ahh, normal. Uma mulher com seus 34 anos de excessos em seu rosto.

Danielle M

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Ode à España


Ontem começou o FIC em BSB. Festival Internacional de Cinema sempre é bem-vindo, ainda mais se o filme de estréia é do Wood Allen. Na verdade uso o filme Vicky Cristina Barcelona como desculpa para derramar todo meu amor pela Espanha. (Suspiro).

Viva Wood Allen nessa sua fase européia!!! Aêeeee cada dia mais parecido com Almodovar, alias Allen deve ser seu fã... Depois de London London, ele filma em Barcelona e consegue ressaltar toda a vida que aquela cidade produz. E quanta vida!

Melhor ainda quando junta no MESMO elenco: Penélope Cruz fazendo papel de doida (obrigado Seu Almodovar) ela é linda e histérica, Scarlett Johansson queridinha do diretor e nossa também, vai ser sexy assim em Marte. And last but not least, Javier Bardem transpirando seduçao - na melhor definiçao espanhola que a palavra pode provocar, claaaaro.

Agora imaginem tudo isso junto em Barcelona. (Suspiro 2)

O filme nao tinha como nao ficar bom. Fica a dica. Y hablado con zeta jajajaj
Ele homenageia a cultura catalã, ok. Dizem que é onde a Espanha é mais Espanha, ok.
O fato é que tanto a Catalunha quanto outras regioes sao magnificas. O sangue quente do espanhol esta por toda a parte, ave maria. Nao ha povo mais briguento e derretido que esse.

Tai a beleza desse pais. A musica, as letras, o ritmo, as flores, mais flores, mais flores, os vestidos, os olhares, homens-touro (ai ai), o tom forte de falar, tudo representa a inquietude dos espanhois. É tanta cor que hipnotiza. Tanta graciosidade que seduz. Tanta paixao que doi.

Os espanhois fazem da Espanha mais cigana. Facil se comover com a guitarra que toca flamenco e a voz que canta sofrido. De chorar. E lindo, lindo.

Verdade seja dita: ô pais gostoso! Se fosse definir a Espanha em apenas uma palavra... Volúpia

Benicio e Santoro juntos. Dá para resistir ?


E olha que eles estão juntos num filme com mais de 4 horas de duração, divididas em 2 partes. Trata-se de Che. Sim, ele mesmo, o cara das camisetas. Rá.

O líder, ou co-líder, da revolução cubana visto não como um mito, mas como um cara de carne, osso, alma e defeitos, muitos defeitos. Os quais o nosso "tenho-culpa-cristã-por-ser-rico", Walter Salles, não colocou em seus "Diários de Motocicleta".

Santoro, que faz Raul Castro (irmão de Fidel e atual "presidente" aka ditador de Cuba), está em Sampa junto ao astro e Che em pessoa, Benicio. Eles deram coletiva e saíram para a balada.

Fotos: Reprodução Glamurama


Sabe como é, solteiros, lindos e um "que" de galinhas.


Danielle M

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Melodia para domingo à tarde

Ha tempos que nao garimpava som novo. Eis que me deparo com a musica do Beirut. Tsc tsc tsc... Bandinha boa dessas que a gente escuta sem parar por semanas.

Sao 10 na banda, quase uma orquestra. Lançaram 3 cds deliciosos - o ultimo inspirado na cultura francesa. Letras romanticas e tristes + sonoridade meio leste europe meio latino-americano = lindo.

Podem achar mela cueca demais, é... corre o risco. Mas vale ao menos pelos clips. Quanta fofura.