quinta-feira, 1 de julho de 2010

Oi?

Então o Latino faz uma declaração de macho e diz que " O homem pode estar fiel, mas não é. É predador, nasce para procriar. Sempre deixei isso claro para a Mirella”. Olha Latino, eu entendo, o tipo de mulher que vc atrai (cof) é preciso dar este tipo de declaração mesmo :) E claro, a gente lembra também que você foi , hmm, trocado (seleção natural feelings) por outro pela Kelly Key (HAHAHAHAHA). Tranquilo, machão!


Foto: reprodução ego

Direto do Ego

 Quando você usa o mesmo vestido que a rainha mor do piriguetismo nacional, olha, uma coisa muito errada está acontecendo. Melhor nascer de novo. Acorda Monique Afradique.

Foto: Reprodução Ego

domingo, 27 de junho de 2010

Before my eyes

Tenho olheiras terríveis, saca a Betty Goffman, atriz? Tipo ela. São causadas por dois difíceis problemas de resolução: 1- "Herança hereditária"- minha mamis as tem, minha vó as tinha e por aí vai...
2- Respiração - Sofro de desvio de septo e bronquite asmática, logo, não tenho sono profundo e nem respiro normalmente como todo mundo.

Claro que há soluções, algumas até invasivas, como cirúrgia, laser e tal. Nem são soluções definitivas, provavelmente, se não corrigir meu desvio ou tratar dignamente minha bronquite, de nada vão adiantar estas intervenções. Por isso prefiro o bom e velho corretivo.

Uso corretivo desde que me entendo por gente. Já usei tudo que vocês possam imaginar, até aquelas versões cimento para os olhos, mas com o tempo a gente aprende que tem que disfarçar e não cobrir tudo,  fake demais.

Tenho um arsenal imenso de corretivos, dos mais baratos até os top de linha - em preço -  uma coisa eu posso afirmar, quase como uma autoridade, NENHUM corretivo cumpre 100% do que promete.Cobre, mas é oleoso. Não cobre, e disfarça linhas finas (alô, quero que cubra as olheiras), enfim, eles não conseguem fazer o milagre que a gente espera. Então o jeito é parar de acreditar que o corretivo é o messias e saber tirar dele o máximo.

Alterno entre 4 por estes dias. Antes de tudo, passo o filtro (Roc 60 em gel, oil free), depois meu La Roche Posay ( Redermic) para os olhos, aí vem o Magix da Avon (linhas finas abaixo dos olhos! Sim, ele funciona e controla mesmo a oleosidade da pele), aí sim, depois desse ritual, vem ele, o corretivo. Começo, haha, com o amarelo da Contém 1g, ideal para minhas olheiras roxas, depois escolho um destes:

1- Racco bege natural. Ele é bom porque não é oleoso, mas a cobertura fica devendo, passo nos dias que não tô com tanta aparência de morta viva, ou quando está muito quente.

2- Renew Avon. A tecnologia antiidade chegou na linha de maquiagem da Avon. Acho ótimo, nem sempre tenho tempo de passar por todo aquele ritual que descrevi. Este é como uma caneta. Na cor natural. Olha, não me dou bem com essa maldita canetinha, a cobertura é ótima, deveria usá-lo sempre porque é o ideal para o que preciso, mas sempre sai mais produto do que deveria e tenho que ficar um tempão para arrumar o estrago.

3- Tracta. Bege natural. Taí um produto bom e barato. Cobre bem as olheiras, o único "porém" é por conta da oleosidade, ele pesa mesmo.

4- Clinique All about eyes concealer (light petal). Dos bons, cobertura excelente. Preço salgado. Comprei um tom mais claro que a minha pele para misturar com o da Tracta. Porque gente que têm olheiras como as minhas precisa fazer experiências.

Bom gente, tá vendo a minha tortura? Tenhos outros corretivos, mas estes são os que tenho usado ultimamente.

Drew, eu te amo

Olha, qualquer produto fica bem com uma modelo destas!

E esse olho? Quero já!

Foto: reprodução google images