sexta-feira, 3 de outubro de 2008

ele promete




Momento confete do dia. Para quem se deparou com o mocinho e continuou sem saber de quem se trata, eu explico. O estilo cool não nega a origem francesa de Louis Garrel que é bem badalado em terras francesas e já foi apontado como o novo Alain Delon do cinema. A primeira vez que vi o fofo foi no filme 'Os sonhadores' de Bernardo Bertolucci, que aliás tem um olhar apurado pra descobrir belezas. É só pensar em Eva Green que atuou ao lado de Garrel em Sonhadores e em Liv Tyler em Beleza Roubada. É o que eu chamo de beleza no seu mais alto nível. Um amigo recomendou o filme que ele está em cartaz com o título 'Canções de amor'. Eu ainda não vi mas me falaram que ele canta e que o filme é lindo de viver. Assim que tiver um tempinho vou me banhar neste colírio!

terça-feira, 30 de setembro de 2008

baile cafona




Prefiro poupar Juliana Didone de qualquer comentário tendencioso de minha parte num dia de TPM como este. Eu deixo pra vcs! Dê a sua nota pq eu tenho receio de estar sendo injusta em dar menos 5 pra ela.
Jú querida, a festa não era temática tá tsc, tsc, tsc


segunda-feira, 29 de setembro de 2008

de mal com São Pedro...

Da série coisas que a gente vê e pensa "Pq eu não pensei nisso antes!".
Pra quem se animou a mandar geral para aquele lugarzinho bacana....
dá uma conferida no site
http://www.artlebedev.com/everything/fuck-the-rain/

Em tempos de final de semana chuvosos e sombrinhas made in china que não resistem ao menor vento, radicalize e lave a alma nesta idéia....





fora do ar....



Ondas buenas não abre mão de dar um adeus ao talentoso Paul Newman que foi pro andar de cima no dia 27.09. Beleza e talento tudo ao mesmo tempo agora!

domingo, 28 de setembro de 2008

Chiclê



Da série "Pérolas da publicidade".