sexta-feira, 3 de outubro de 2008

ele promete




Momento confete do dia. Para quem se deparou com o mocinho e continuou sem saber de quem se trata, eu explico. O estilo cool não nega a origem francesa de Louis Garrel que é bem badalado em terras francesas e já foi apontado como o novo Alain Delon do cinema. A primeira vez que vi o fofo foi no filme 'Os sonhadores' de Bernardo Bertolucci, que aliás tem um olhar apurado pra descobrir belezas. É só pensar em Eva Green que atuou ao lado de Garrel em Sonhadores e em Liv Tyler em Beleza Roubada. É o que eu chamo de beleza no seu mais alto nível. Um amigo recomendou o filme que ele está em cartaz com o título 'Canções de amor'. Eu ainda não vi mas me falaram que ele canta e que o filme é lindo de viver. Assim que tiver um tempinho vou me banhar neste colírio!

4 comentários:

renas disse...

Senhorita, vale lembrar que o filme é um musical... e francês. rsrs O que não agrada muita gente. Porque você imagina... os atores conseguem ficar pelados, fumar o tempo todo, dicutir o amor e ainda cantar! Hahahaha!

Anônimo disse...

Pois eu recomendo o filme, apesar de que musical francês (as musicas são meio pop-rock), acaba soando engraçado... Mas o filme é LINDO!

renas disse...

Eu tb recomendo e muito, Rafa! rsrsrs! O Amigo que ela disse que indicou , foi eu. Só expliquei que tem gente que não gosta de musicais, né. Até as músicas meio pop-rock eu achei ótimo!

Anônimo disse...

É eu também gostei da música e tudo mais.. só não esperava nesse estilo.

E essas pessoas que não gostam de musicais normalmente são as que falam: "ah.. o filme é bom, mas era uma cantoria"
Fico chocado!