sexta-feira, 17 de julho de 2009

Jazz para degustaçao

A fim de uma boa dica para escutar durante o fim de semana?

Entao, anota essas duas: Jamie Cullum e Melody Gardot

Na minha busca incanssavel por bons cantores de jazz (sim estou nessa fase), me deparei com esses dois nao faz muito tempo. Nao sei se podemos rotular de jazz o que fazem, ha controversas... O fato é que misturam velho jazz com novo jazz e pitadas de outras coisitas mas.


O inglês Jamie Cullum é mais conhecido. Ele faz o tipo doidinho que tenta de um tudo para se expressar. Toca uma porçao de instrumentos desde criancinha... E aos vinte alguma coisa ja faz um sucesso consideravel. Adooooro as suas versoes de musicas antigas como 'Singing in the rain' e 'Everlasting love'



Recomendo uma olhadinha nesse video onde ele batuca no proprio piano e canta "Sexy back" do Justin Timberlake... Sensacional!

Agora a moçoila dos EUA, Melody Gardot, é uma novidade. Com 23 aninhos anda conquistando os criticos com sua voz derretidamente linda. Parece que começou a cantar depois de um acidente de bicicleta, teve ficar de molho no hospital fazendo terapia musical. Vejam que delicia de escutar:



Essa é cool até nao poder mais. Esse quê de anos 60 é tu-do.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

O peso das palavras

Com trocadilho infame e tudo mais. Para entender a história, que já nasceu polêmica, a revista de moda da Editora Globo, Marie Claire, preparou um projeto, a sua editora vai fechar a boca e entrar na malhação, com resultados visíveis em até 2 meses, tudo isto documentado em vídeo. Até aí nada demais, mostrar que todos nós, com agenda apertada, filhos e etc, podemos sim acabar com o sedentarismo e ter uma vida mais saudável, não é coisa do outro mundo. Beleza!

Pois é, mas com toda esta campanha de beleza real, contra a anorexia, valorização da mulher, a Marie Claire me vem com um título equivocado, o projeto chama: "Cansei de ser gordinha". A moça, a editora Maria Laura Neves, NÃO é gordinha, tem o IMC( Índice de Massa Corporal) de 23%, isso não a classifica como gordinha ou qualquer outro eufemismo besta . Ela pode não está completamente em forma, tem aquelas gordurinhas localizadas clássicas, mas que foi de um exagero a revista fazer isso, ah foi.

E aquele lance, prazos...prazos. Mudar hábitos de vida não restringe-se a dois meses e muitos menos a quantificar resultados em pouco tempo. Isso parece óbvio, mas não é para todas as mulheres que leem a revista ou terão algum tipo de acesso a este vídeo. Mais cuidado, Marie Claire!

Talvez apenas uma pequena mudança no nome do projeto já aliviaria a situação. Mas talvez era isso mesmo que queriam desde o começo, mulher elegante é magérrima. Para a grande maioria, essa é uma meta inatingível, pelo menos, não de forma saudável. Falo isso com conhecimento próprio.

O vídeo é este. Cada um tire as suas próprias conclusões.



Danielle M

in love

Já que Ondas Buenas é feito apenas por mujeres histéricas e dramáticas, sólo que importa amar e ser amado.
O mundo tá acabando, o apocalipse está aí mas o assunto da semana continua sendo hombres guapos muy guapos.
Tanta volta pra dizer que Daniel de Oliveira mora no meu coração.
Aliás pra quem não anda acompanhando Som e Fúria fica a dica. A minissérie é de primeira com elenco dando aula de interpretação.


terça-feira, 14 de julho de 2009

Bandinha

Ao falar de rockeiros gatinhos Senhorita deu asas à imaginaçao...

Se eu fosse produtora musical formava uma bandinha indie com Selton na batera, Caua no vocal e guitarra e Santoro no baixo. Ra! Nao ia ser um xuxexo?


segunda-feira, 13 de julho de 2009

beijomeliga que eu tô no mosh

No dia mundial do rock nada melhor do que uma lista com rockeiros mega-ultra-blaster gatos.
Alguma sugestão para nossa listinha?
Pq rock, beleza e estilo costumam fazer parte do mesmo quadrado.







Axe o google imagem prefere lembrar aos seus fãs que vc envelheceu. Ta ficando quase dificil achar fotos da época que vc era uma belezura ruiva.