sábado, 21 de fevereiro de 2009

Get Back Jo Jo

Eles nunca envelhecem! Pode parecer maluco mas Beatles causa saudosismo até na véspera de carnaval.

Adooooooro esse video, ele confirma toda a culpa (injusta pode ser mas eu que nao me proponho a defendê-la) da Senhora Yoko. Assim como Paul debocha, também grito: "go home" (mocréia).

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

bocão em série

Veja o q acontece quando 2 mocinhas elegantes vão ao consultório querendo ser Angelina Jolie.


Eles saem de lá praticamente siamesas.

alguém aí seja amigo e avisa!

The baby father

A sensaçao no momento nos principais tabloides ingleses: menino com cara de bebê é pai aos 13 anos.

Alfie Patten e sua namorada Chantelle de 15 anos sao pais de uma menininha que nasceu há 4 dias. O gagoto disse que nao sabe como vai sustentar sua filha, mas acrescentou: "às vezes ganho mesada de 10 libras do meu pai" (???!!!)

"I didn’t know what it would be like to be a dad. I will be good, though, and care for it". Muito bem gurizada, em vez de jogar Playstation vai trocar fralda do neném. Em vez de levar o tempo suficiente para amadurecer, vai tropeçar e virar homem na marra.


PS: A Inglaterra tem o pior índice de gravidez de adolescentes da Europa.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Palhaçada


"Polícia suiça confirma que a brasileira Paula Oliveira pode ser indiciada criminalmente por tentativa de armar uma farsa".

"Jornais suiços acusam o Brasil de ser um dos países mais xenófobos do mundo, onde 72% da população seriam contra à recepção de estrangeiros".

"O partido da sigla SVP colocou em dúvida o direito da brasileira de permanecer no país. O partido de direita exige também que Paula pague pelos custos da investigação."(Site G1)


??????????!!!!!!!!!!

Que mundo estranho.