segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

The baby father

A sensaçao no momento nos principais tabloides ingleses: menino com cara de bebê é pai aos 13 anos.

Alfie Patten e sua namorada Chantelle de 15 anos sao pais de uma menininha que nasceu há 4 dias. O gagoto disse que nao sabe como vai sustentar sua filha, mas acrescentou: "às vezes ganho mesada de 10 libras do meu pai" (???!!!)

"I didn’t know what it would be like to be a dad. I will be good, though, and care for it". Muito bem gurizada, em vez de jogar Playstation vai trocar fralda do neném. Em vez de levar o tempo suficiente para amadurecer, vai tropeçar e virar homem na marra.


PS: A Inglaterra tem o pior índice de gravidez de adolescentes da Europa.

5 comentários:

senhorita sartori disse...

Como permitem isso meodeus!?

Unknown disse...

Tenho alunos que parecem rapazes com 13 anos. Grandes, fortes, verdadeiros homens mesmo. Nem me incomodei quando vi esta notícia. Mas o menino tem uma cara de bobo que fico pensando como ele soube colocar o piu piu no lugar certo.

Mas aqui no Brasil a cosia é pior, meninas de 12 anos já estão grávidas e aos 15/16 chegam a ter mais de 3 filhos.

Anônimo disse...

O que mais me chocou é a cara de 10 do muleque.
A idade nem é tanta novidade aqui no Brasil pelo que tenho visto...

Anônimo disse...

Outra coisa, COMO ELA PEGOU ESSE MENINO?!?! É super pedofilia, mesmo só com 2 anos de diferença, ele é um BEBê!!!!

m. disse...

Me pergunto que fim levou a geração videogame/skate. As brincadeiras de medico cada dia ganham mais ibope.