terça-feira, 4 de agosto de 2009

Eu usei Elsève Noturno

Com a Penelope de garota propaganda!

-> Este não é um post patrocinado, mas se a Elsève quiser mandar produtinhos, agradecemos felizes :P


Meu cabelo tem luzes, é fino, liso e não me dá muito trabalho. Porém na semana que faço as luzes, aí a coisa complica. Fica ressecado, estilo Vera Fischer e eu não tenho orgulho :P

Tenho a linha "uia como tenho grana" Kérastase. Shampoo, leave in e o noturno. Valem o investimento, até pq eu não vou usar every day Kérastase, sou assalariada.

Mas como quase todo mundo sabe, Kérastase é uma linha especial fina da L´oréal. Então podem confiar nos produtos da Elséve que custam 10 vezes menos (isso mesmo, por volta de 9 reais) e pertencem a mesma empresa.

Um deles é o tratamento nutritivo noturno (Nutrição 10x) com geléia real. Olha, é tão poderoso e incrivelmente barato se comparado ao seu equivalente , o Noctogenist. Os mesmos cientistas fizeram a pesquisa (haha, adoro isso), mas a Élseve é a linha popular. Podem comprar sem maiores arrependimentos. Meu cabelo aprovou e o produto cumpre o que promete!

Claro que Kérastase é o que há. Mas não vá gastar todo seu dinheiro em produtos que podem ser substituídos por puro preciosismo de "só uso este".

A Pantene também lançou o seu noturno, comprei, mas ainda não experimentei. Assim que o fizer, conto toda feliz.

Danielle M

2 comentários:

m. disse...

Adoro Buenas Ondas utilidade publica!
beijoquitas

senhorita sartori disse...

eu tb usei! se trata de um dos melhores custo-benefício dos últimos tempos