quinta-feira, 24 de junho de 2010

Oba, meus cílios a 180o

Meu shu uemura chegou! Já testei e ó, esse curvex vale cada centavinho.

Comprei no site "Pague minha viagem", as meninas cumpriram o prazo e ainda recebi um postal lindinho de Nova Yoork, achei um cuidado fofo! Ahh, meu blush da Mac tb. Rosa fechado. Quando eu trabalhar toda na cor posto a foto, hoje não que tô com cara de morta viva.


Repara não que tirei do celular mesmo, eita preguiça



Por estes vai chegar o corretivo que comprei na Sack´s, vou apresentar a vcs todo meu arsenal , lancou novidade, eu compro! Corretivo pra mim é cuidado de emergência, não saio sem ele jamais.

2 comentários:

Mariana Anselmo disse...

o Shu Uemura faz mesmo milagres?? se fizer, peço um djá!!! hahaha

Unknown disse...

Faz minha filha, pode confiar!

saudades