quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Identificando espécies


Como já comentei aqui todos temos tendência a nos sentir atraídos por determinados tipos físicos mas no fundo sempre me pergunto se isso é atração ou se é obsessão.

Há quem goste de gordinhas, pessoas levemente estrábicas e até de mulheres melância....mas na vida nem tudo são flores. E é justamente aí q nascem desvios de comportamento como a síndrome de homens diagnosticada como 'modelomaníacos'. Os maiores exemplares desta espécie são os irmãos Diniz. Cada vez q eu vejo eles nas revistas e colunas sociais fico com a ligeira impressão q se dependesse deles eu corria o risco de ter q estampar minha foto em sites de relacionamento pra conseguir um convite pra sair.
Alguém aí já viu os irmãos João Paulo e Pedro Paulo Diniz acompanhados de mulheres q não possuem potencial pra estampar uma capa de revista??????

Eu sei, eu sei q os caras são gatos, milionários mas será q não basta ter nascido assim....sei não. Os caras devem ter no currículo nomes suficientes pra montar uma agência de modelos. Leonardo Di Caprio tb já pode abrir a sua...

Eu q não sou boba se tivesse nascido bonita e rica como os Diniz passaria a maior parte do tempo patrocinando e acompanhando campeonatos de natação tsc, tsc...

3 comentários:

Unknown disse...

olha quem fala...Dona "barbudo-cabeludobagunçado-maníaca"...KKKKKKKKKKKKKK
tinha q zuar né!
e eu sou o que?
ah no momento eu to só piriguetemaníaca mesmo...KKKK
BEIJO
mto bom!

Rafa disse...

Isso foi moda em NY no fim dos anos 90, segundo Candance Bushnell/Carrie Bradshaw..
rsrs

Tânia N. disse...

Foi mesmo...rs