sexta-feira, 5 de junho de 2009

Superficialidade masculina? Será?

Um dos aspectos mais superficiais considerados por nós mulheres em relação aos homens, são o gosto pelas gostosonas acéfalas. Loiras, siliconadas, curvilíneas ou, para os padrões americanos, anoréxicas.

Pois é, mas eu observei nos últimos dias as fotos de três mega bonitões do momento, famosos, ricos, talentosos e poderiam ter a mulher que quisessem. Pude comprovar que as vezes somos bem malvadas na nossa avaliação. Estes caras são casados com mulheres longe do padrão que estamos acostumados. Não são feias, sem sal, e muito menos nada atraentes. Mas um homem com todos atributos acima, dificilmente escolheria estas parceiras. Bom, isso é o que eu pensava...

Vejamos os exemplos: Raj da novela das 8 :P Rodrigo Lombardi e sua esposa, Betty, que teve o filho há pouco tempo, mas dei uma pesquisada no google images e ela nunca fez o tipo magra.



Josh Holloway, gato astro de Lost, casado com Yessica.





Hugh Jackman e a mulher, Deborah. Ela é 10 anos mais velha do que ele.




Pesquisei também sobre as senhoras. Elas são companheironas dos maridos, passaram por maus bocados juntos e sempre deram força. Tenho pra mim que este é o segredo. Homem gosta de mulher que se gosta, forte, confiante.

Danielle M

3 comentários:

senhorita sartori disse...

Exato! Nós costumamos ser as primeiras a achar um horror q eles não estejam acompanhados de 'modelos' de mulheres. Depois a gente reclama mas resta aceitar que criamos nossas próprias prisões. EStas são felizes e bem amadas acima de tudo pq são livres e se aceitam.

m. disse...

ahhhh mas eu fosse galã, gostoso e rico nao pegarias essas barangas hahahaha

(nao resisti)

Mariana Anselmo disse...

ainda tenho chanceeeeeeeeeeeee!!!