terça-feira, 2 de setembro de 2008

Informatizando o cupido


Durante toda a nossa vida -infelizmente ou felizmente- somos testados em nossas capacidades, seja intelectuais, físicas ou psicológicas. Pra tirar carteira de motorista fazemos de exames motores a exame de miopia.

Acredito que se toda esta estratégia de guerra nos fosse disponibilizada para ingressarmos na vida sentimental tudo seria bem diferente....

Quando eu digo estratégia me refiro a uma total falta de compromisso com a realidade que crescemos. Principalmente nós mulheres que ouvimos aquelas histórias 'surreais' de princípes e princesas pffffffff

Tudo vai bem obrigada até vc se dar conta do seu ótimo faro para sapos e de todo seu 'analfabetismo sentimental'.

Falando 'toscamente' penso que deveríamos ser preparadas para lidar com todo tipo de gente- leia-se homens. Se com o carro as pessoas aprendem que não podem fazer isso ou aquilo dependendo do tempo e da estrada, deveríamos entrar em cada relação com pseudo dispositivos que nos chamasse a atenção em alto em bom tom sobre os perigos de determinada estrada.

Eu se pudesse informatizada meu coração com um GPS de última geração que me ajudasse a passar incólume pelas armadilhas do coração. Já pensou ligar o GPS e em seguida ele te dá o caminho pra chegar no coração dele....


3 comentários:

Unknown disse...

Hmmm, como estamos sinceras neste blog!

Adorei!!

m. disse...

Mais didatico que isso?? O Blog é utilidade publica e deveria ser lido pelos rapazes. Tipo liçao do dia: ja leu o buenas ondas?

Juliana Gonçalves disse...

Concordo!