sexta-feira, 11 de julho de 2008

paranóia mas é light!


Foi- se o tempo da paranóia delirante, agora a paranóia é light. Sim pq ultimamente fico com a sensação de cometer crime hediondo cada vez que peço no bar uma coca cola NORMAL. Sim eu tomo a light ( eu tb sofro influências) mas o q pode ter demais em querer consumir açúçar!

Estamos todos sendo bombardeados por barras de cereal diet e pseudo amedoins de soja ARGH!!!

Bem se o negócio ficasse só na comida vai lá mas essa chatice politicamente correta está se alastrando como praga e agora nem fumar mais a gente pode! As boates já não tem o mesmo propósito de fazer vc beber, dançar, fumar e achar as pessoas mais bonitas do q verdadeiramente são. pfffffffff

Não estou aqui fazendo apologia ao fumo. Queria eu ter sido inteligente o bastante pra não ter sido seduzida pelo Cowboy do Marlboro! Estou apenas defendendo meu direito de fumar nas baladinhas pelo menos...nós fumantes já nos retiramos do restaurante, do shopping, dos cafés...
eu só estou pedindo a pista gente!

Ontem me vi na balada olhando pro lados cada vez q acendia um cigarro. Me alertaram q dá multa braba. Começamos com a multa, daqui a pouco estamos fazendo parte do mercado negro tsc, tsc

Um comentário:

renas disse...

Mas onde foi isso, gente??
Até na França estão fazendo isso, sabia? Acho que tendência mundial hipocrisia antitabagista! Eita! Tudo bem... fede, é ruim e não tem nada de benefício em fumar!
Essas horas acho ótima a frase do Free: Cada um na sua com alguma coisa em comum!