sexta-feira, 4 de julho de 2008

passando o tempo...


Poucas coisas na vida são capazes de me proporcionar tanto prazer. Expilco melhor!

Adooooooro fazer listas e mais listas imaginárias de coisas idiotas. Confesso q adquiri o hábito com o filme - muito bom por sinal- Alta fidelidade. Nele o personagem principal, estrelado por John Cusack , tinha como passatempo fazer listinhas top 5 sobre o universo pop. No meu caso os assuntos são variados e incluem desde melhores beijos (no cinema e na vida!) até vestidos q eu gostaria de ter no guarda roupa passando por profissões e terminando em sobremesas ou personalidades que vc gostaria de sair pra jantar...
As semanas de moda são um prato cheio pra fazermos listinhas de compras imaginárias. Pontos pra mim q adquiri um vício bom e barato. Já não digo o mesmo sobre cigarros e terapia. Pq se existem duas coisas difíceis de manter abstinência nesta vida se chama nicotina e terapia.

Só pra ilustrar vou fazer uma listinha top 5 de atores q são fodas e lindos (tudo ao mesmo tempo agora) e tb de alguns defeitinhos pra lá de especias. Como eu disse a imaginação é o limite... Alguém aí me dá mais idéias!???
Profissão: ator e gato
1) Sean Penn
2) Johnny Deep
3) Daniel Day Lewis
4) Gael Garcia Bernal
5) Robert Downey jr

Pseudo-defeitos...ai, ai, ai
1) o dente 'encavalado' do Gael Garcia Bernal- quer q eu desenhe o sorriso???
2) a boca de Joaquin Phoenix- é fofa!
3) o nariz quebrado do Javier Bardem- desculpa, mas dá um ar viril!
4) as olheiras de Benicio Del Toro- o q seria de Benicio sem aquela cara de cansaço!?
5) a careca charmosa de Bruce Willis- não consigo visualizar ele com cabelos...

2 comentários:

m. disse...

Sempre mudo minha listinha "queria ser amigo de" conforme o tempo, mas atualmente seria:

-Lauryn Hill (imagina ligar pra ela e dizer, Lauryn vamos tomar uma cervejinha?)
-Marques de Sade (ele devia ter otimas historias pra contar)
-Marilyn Manson (ou alguem bem bizarro so pra conhecer sua intimidade)
-Chico Buarque (claro! e participar da sua rodinha)
- E porque nao amiga de um desses reis das arabias... ah que delicia!

senhorita sartori disse...

Hot, ser amiga de um rei das arábias é muuuuuuuuito bom hein!
acho q vou colocar na minha listinha tb =)
quem sabe não ganho uma ilha de presente!!!