segunda-feira, 16 de junho de 2008

Considerações sobre Sex and the City...

Estoy neste momento desiludida com as histórias de amor. Explico melhor...ontem fui assistir a Sex and the city. Não que eu esperasse conflitos elaborados do cupido mas sinceramente acho que o amor se tornou secundário na história para que os Manolos, Pradas e Westwood pudessem brilhar mais que uma afago. Na cena final esperava que Carrie e Big falassem de suas dores e o quanto realmente gostam e esperam um do outro mas ao invés disso eles preferem ser rasteiros e mostrar um amor com final feliz. Sinceramente não acredito q o sucesso de uma relação possa ser 'medido' pelo tempo q as pessoas ficam juntas e se elas ficam juntas. Ponto para os pombinhos q sabem a hora de se separar. Isso sim é amor! Carrie e Big não sabem a hora de sair de cena e insistem em viver se magoando.

Tenho para mim q sucesso de uma relação depende do modo como as pessoas vivem, se conhecem e se entendem. E nesse sentido Carrie e Big sempre fracassam. Falta diálogo, falta enxergar o outro e falta acima de tudo cuidado com o outro. A mensagm que ficou na minha cabeça foi "vc pode ter um homem q te compre uma cobertura em Manhattan, vc pode ter um closet capaz de fazer qualquer mortal se matar de inveja mas sinceramente encontrar um amor daqueles a moda antiga tá dificil..." Daí a desilusão entende?

Faço a linha 'antiguinha' q ainda espera gentilenzas e amores de verdade. Não o amor perfeito. Este eu tb não tenho como oferecer.... mas sinceramente espero muito mais do cupido do q os roteiristas puderam me oferecer.

Um comentário:

Unknown disse...

Tivemos leituras semelhantes, exatamente isso que penso, tudo foi rasteiro e sem contéudo. Merecíamos mais.