domingo, 8 de junho de 2008

Papai e mamãe NÃO pode. C&A padece sob a censura

No país do créu, de sexo na novela das 8, da boquinha da garrafa, do carnaval, não pode fazer um comercial sobre "papai e mamãe".

Para quem não sabe (ainda), a C&A fez a sua campanha para o dia dos namorados com a premissa do fuja do papai e mamãe. Pois é, foi censurada, pq não há outro termo para isto. Viva o Conar!! Propaganda de cerveja com mulher chamada de boa, pode!

País hipócrita! E vamos divulgar a campanha da C&A, propaganda de graça para a loja de departamentos. \0/



Eu nem gostei desta campanha, achei brega, como todas da C&A que não tem o Sebastian. Mas acho a coisa toda tão absurda que vale um post. Ahh, vocês sabiam que somente pessoas maiores de 23 anos podem fazer comercial de bebida alcoólica? Aquela BBB, Jackeline alguma coisa, foi vetada na Kaiser por conta disso. Mas posar nua ela pode! Adoro leis brasileiras!




Agora um exemplar das campanhas de cerveja:






Danielle M

2 comentários:

senhorita sartori disse...

Censurar é bem diferente de gongar. No caso acho importante divulgar só pra poder gongar. DAqui a pouco vai ter propaganda com animações de 69 saltando na tela enquanto um casal se beija...eu peço uma volta ao romantismo e ao bom gosto. Pleeeeeease!

m. disse...

hahahah nossa até assustei! Também né acostumada a ver propaganda de iogurte e seguro de vida. Uma comparaçao maldosa...Francês é muito careta mesmo, apesar da cultura de "libertinage" que tanto empolgou Marques de Sade, por aqui nas TVs a gente assiste 10 mil vezes por dia propaganda que diz que nao faz bem à saude beliscar entre as refeiçoes rs!