sexta-feira, 30 de maio de 2008

Talento nao-canalizado



Vou cometer uma heresia... Mas nao posso guardar so pra mim que eu acho o John Galliano um brega! Ai gente sei que é feio criticar estilistas mas eu falo mal dele porque ele me irrita. Nossa que antipatia... Ok todos tem a liberdade de se expressarem como quiserem, e vamos combinar que alguns estilistas sao bem esquistos mas o Galliano... Ele se supera. Que cabelo é esse? Que estilo é esse?

Nao falo do seu trabalho, concordo que ele faz vestidos magnificos e é criativo até morrer, mas pessoas, ele nao deve ter amigos! Ou pelo menos eles nao ajudam né. E as caras e bocas?? Ahhhh nao aguento. Galliano meu querido, por que você nao aplica em si proprio todo o seu potencial?

5 comentários:

Anônimo disse...

Ele é brega mesmo, mas eu acho que chega um ponto que as pessoas amam tanto moda e se envolvem tanto, que acabam virando personagens, sabe? Tipo Anna Piaggi?

senhorita sartori disse...

Galliano nesta fotita parece uma mistura de Tiririca com Falcão.

Unknown disse...

Ahh não. Discordo! Ele de Maria Joaquina é tudo!

m. disse...

Fiz questao de escolher uma fotinha beeeem judiada mesmo rs

Unknown disse...

eu concordo que Galiano não é gente comum...ele é um personagem gte....uma figura caricata...pra mim ele faz isso p testar nosso senso fashion ...tipo Duchamp.
B-jota