quinta-feira, 29 de maio de 2008

Amar é...chutar pra frente


Conversando com uma amiga, elaborei uma maravilhosa teoria de botequim que considerei digna de compartilhar com o blog. Disse a ela que acho muito melhor tomar um pé na bunda a ter que dar o fora em alguém. Explico o porque. Ao tomar o pé na bunda, literalmente, o sujeito anda pra frente. Quando a gente termina cultivamos mesmo sem querer um estado de letargia do tipo : será que fiz o correto, será que deixei escapar um grande homem, será, será???´Que fique claro! Existem mil maneiras de chutar alguém.

Lembro muito bem do episódio que a Carrie toma um pé na bunda de um escritor cult ( veja bem!) via post-it. Isso merrrrmo! Isso não é nem pé na bunda, isso é praticamente uma passagem de primeira classe pra felicidade. Com um pé na bunda desses vc vai longe!

Eu juro que acumularia um bocado de maldade capaz de fazer o Clive Owen ser domesticado como um poodle. Tá bom eu exagerei, não é necessário 'gongar'. Eu só peço que refiltam. Talvez isso explique muita coisa...tsc, tsc.

2 comentários:

Unknown disse...

O problema é vc levar um pé na bunda do cara que vc acha que é o homem da sua vida. Aí não tem auto-estima que mande a fila andar.

Prefiro dar o fora! Girl Power!

m. disse...

complicado... é fracasso nos dois sentidos. Mas prefiro pensar que quem da o pé na bunda é altruista e so quer o bem do proximo. Nao fica bonito assim?