segunda-feira, 26 de maio de 2008

Amarre-se!


Vez por outra sou acometida por uma mania-obsessão fashion. Não é raro tb quando gosto muuuito de uma coisa ter o hábito de comprar 2 ou até 3 peças de cores diferentes pra poder usar até cansar. Acredite. Isso já se passou com sapatilha, calça, cinto, biquinis, camisetas então. Pfffffff. Isso quer dizer que quando gosto de uma coisa levo meus amores a sério. Isso vale para os dois OK.

Lembro que há alguns meses atrás não podia me deparar com nada que tivesse laço. Era ver um laço que eu me derretia e já começava a me coçar. Impressionante!


Ultimamente ando enamorada por uma nova mania. Os lenços.

O culpado de tudo isso se chama Nicolas Ghesquière que se tornou um dos estilistas mais influentes do mundo da moda e está a frente da Balenciaga. Foi ele que trouxe para as passarelas um pedaço de pano enrolado no pescoço com referências étnicas que remetem ao keffiyeh, o lenço palestino. É só pensar no Yasser Arafat. Lembra que ele sempre estava com um lenço?


Pessoalmente acredito que o lenço tem um poder quase 'mediúnico' de dar um up no visual.

Vai bem com tudo, da calça jeans e camiseta ao vestidinho. Ele é um verdadeiro Don Juan. Consegue agradar diversos estilos. Sem contar que ele te dá um ar super cool. Todo mundo tá usando ou já usou. Já que alguns fashionistas mais marrentos devem dizer que já passou. Sei não, tô sentindo que dessa vez esta 'paixonite' é séria. Chego até a acreditar que estou de fato amarrada a eles.

3 comentários:

Unknown disse...

A Dani tem a mania de comprar várias roupas iguais de cores diferentes. Isso é bizarro.

m. disse...

Esse seu post foi uma provocaçao à minha dica israelense? Ok, muderno mesmo é usar o tal lenço palestino e escutar musica em hebraico. (ja imaginou se essa moda pega? é a paz minha gente!)

Ju Cabral disse...

Adorei o post! Super me identifiquei.
Também tenho essa mania de comprar roupas que amo iguais!!! E mania de ter uma mesma peça sempre. Sempre tenho uma sapatilha dourada no meu armário.
Dani, parabéns pelo blog!!!
Você é uma fofa...rsss