quinta-feira, 22 de maio de 2008

Programa de estrela



Dia desses eu confessei numa rodinha entre amigos que a-d-o-r-a-v-a assistir um programinha na TV chamado « Nouvelle Star », minha unica diversao semanal nessa vidinha nerd. Tipo um Fama francês bem bobinho que no fim sai um cantor vitorioso e metido. Programinha chulé né. Agora vocês imaginam o impacto que essa declaracao teve na frente dos meus coleguinhas que estudam ciencias politicas na França.

Eles ficaram desdenhando de mim, até que veio uma menina e cochichou: também gosto! Mantive minha posiçao e ainda acrescentei que estou torcendo para dois candidatos. Isso, eles moram no meu coraçao. Vocês precisam conhecer o Cédric e o Benjamin (leia_se Benjaman). Dois liiindos, um mais velho e elegantérrimo, o outro, novo e pituco que so vendo.

Se Euro fosse capim eu votava neles sem parar enviando sms. A cada etapa fico la, ansiosa para que eles continuem e que eu possa ver suas performances liiindas na proxima semana. Até pensei em criar um fa club Cédric & Benjamin... Enquanto isso nao acontece, fico fuçando sobre a vida dos dois na internet. Sujeitos normais e parece mesmo que a mulherada nem ta nem ai pra eles (alôooo!). Bem percebi que uma das juradas tem uma quedinha pelo Cédric, trintao charmosao, que segundo ela é um “monstre de la séduction”. E os homens nao param de elogiar o carisma do Benjamin, dono de um dos olhares mais enigmaticos que ja vi. Ah, alem de tudo isso eles cantam direitinho – estao entre os finalistas.



Fotos: o primeiro é Benjamin, embaixo Cédric.

Um comentário:

senhorita sartori disse...

Como assim as francesas fazem pouco de Benjamin??? Ele é mega fofo. Cédric é a versão européia de Fábio jr. Bonitinho mas ordinário.Baixem para conferir!