domingo, 18 de maio de 2008

Solte suas feras




Sempre gostei de festas temáticas. Deve ser por isso que toda vez que tenho um mote pra comemorar algo, não consigo abrir mão dos temas. Na verdade eu já tinha uma queda, mas acabei tomando gosto mesmo pela modalidade na faculdade. Quando iniciava um período nós tinhamos uma festa de boas vindas que era SEMPRE a fantasia.

Sair fantasiado, funciona pra mim (acho que pra todo mundo) como uma boa máscara. Explico melhor. Se vc beber demais, beijar alguém duvidoso ou fazer coisas das quais se envergonharia no dia seguinte, pode se consolar e pensar que talvez as pessoas estavam alteradas demais pra ligar sua imagem a da Mulher maravilha que 'gorfou' no banheiro ou mesmo a Lara Croft que caiu na pista....

Penso que o contrário tb acontece. Eu por exemplo, não consigo me esquecer JAMAIS da Britney Spears de tigresa numa festa a fantasia.Vamos combinar que isso se chama falta de amizade, falta de mãe, falta de tudo, inclusive do bom senso que nunca sai de moda.

Todo este post é pra colocar na posteridade a festenha do chapéu.

obs: Daniel fica tranquilo que todo mundo já se esqueceu que vc era aquele com chapéu de gnomo na pista...tsc, tsc
Foi massa!!!
besitos

Danielle Sartori



5 comentários:

Unknown disse...

queria ter ido :(

Anônimo disse...

eu tambémmmmm

Anônimo disse...

e eu, então??

m. disse...

Poe a foto do Dani hahaha

Ponhê!

Unknown disse...

muiiito iluminador da lancome gte!!!
Rica!
A- DORO!!
AHAHA