quarta-feira, 21 de maio de 2008

Quero ser Carrie Bradshaw


O apelo de Sex an the city é tãaao grande que fica dificil ser indiferente... Prefiro fazer a linha partidária à do contra. Tá bom eu confesso! Sou louca pelo seriado e digo pior assisti a TODOS episódios da série por ordem. Segui o protocolo como uma verdadeira psicopata e compatilhei alegrias e tristezas com Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda. Em alguns momentos me vi como aquela tia louca que quer dar uma bolsada ou desacatar a vilã da novela das oito tamanho o meu grau de envolvimento. Na real sinto que até hoje não me livrei do ressentimento que tenho pela Carrie ter aprontado daquela maneira com o Aidan e juro que se encontrasse Mr Big na rua perguntaria a ele o que ele viu na Natasha (aquela sem sal que ele se casou, lembram!?).

Que mulher nunca sofreu a síndrome de ter um Mr Big? As não contempladas que me perdoe, mas todo mundo merece e deve ter um Mr Big pra bagunçar a vida.

Mudando mais ou menos de assunto.

Fazendo um link do filme com o post sobre a loucura compartilhada achei um astrológo ( João Acuio- Jornale Curitiba) que 'imaginou' o signo de cada personagem da série.

Agora me perguntem se eu amei isso!?
Façam suas apostas no pseudo mapa das meninas.

Charlotte York (Kristin Davis), é de Água. Dos signos da Água, isto é, dos que olham a vida pela lente do Sentimento. Câncer, Escorpião ou Peixes?
Samantha Jones (Kim Cattrall), é do Fogo. Afinal, o seu corpo está sempre pegando fogo. Franca e direta, pertence a um (ou mais) destes signos: Áries, Leão e Sagitário formam a trinca ígnea.
Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), é do Ar. Reflexiva, faz do Pensamento olhar e ofício. É a narradora da série. Através da coluna que escreve, narra a vida das quatro amigas. Gêmeos, Libra e Aquário compõem o closet aéreo.
E Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), é da Terra. Prática, faz da vida um lugar de trabalho mas de pouco afeto. Touro, Virgem ou Capricórnio?



4 comentários:

m. disse...

ai menina tb to numa ansiedade... Mas fiquei toda feliz que vou ganhar de presente a estréia do filme semana que vem êee.

Quanto ao signo você ta mais para Miranda hahaha
bjo

Unknown disse...

AHAH
adorei!
Bom, de acordo com o meu pseudo conhecimento astrológico eu chutaria que:

Samantha é Ariana típica. Fato!

Charlote tá mais pra peixes. Fofa, mas louca né gte?!rs

Miranda posso jurar que é taurina. Calma demias para uma Capricorniana.

Já Carrie, será Gêmeos? Do tipo q transita por todos os personagens.

será q eu acertei algum?srsrs

beijomeliga

Anônimo disse...

Ah mas o Aidan era um chatodegalochas e mereceu TUDO que aconteceu, pronto falei!

Anônimo disse...

Opa, que legal.

Olha só, o trabalho continua aqui:


www.acuio.com

valeu!

Acuio