quinta-feira, 26 de junho de 2008

Cuidado este post pode causar vertigem

Alguém aí por favor me responda!
Os seus neurônios funcionam com a mesma eficácia diante desta campanha da Armani???
Experimente somar 2 + 2 e vc vai ver como fica complicado este paradigma...
Pq se alguém ainda tem dúvida se existe vida em outro planeta, Beckham não me deixa mentir.
pelamordedeus!

Uma coisa dessa tinha q ser proibida! Ao menos vc deveria ser avisado sobre os possíveis efeitos colaterais q isso causa na sua mente...tsc, tsc...

Victoria minha querida vc deve ter sido mooooooooito legal pelo menos nas suas últimas 15 encarnações pra merecer tudo isso!





3 comentários:

Nuno disse...

nao gostei do post =P

m. disse...

nao é possivel... ele deve ter chulé, ou cera no ouvido, ou humor do cao.

Buenas Ondas Verdes disse...

Acho q se eu fosse mulher eu pegaria o Beckham...