quinta-feira, 15 de maio de 2008

Tamagotchi x blog


Como ainda não me acostumei com a idéia de que agora eu tenho um blog eu fico entrando aqui toda hora pra saber se ele tá vivo, se tem um comment, se algum hacker me sacaneou ou se eu mesma me auto sabotei por ainda não dominar toda esta tecnologia. Algo do tipo, ao invés de clicar no postar eu clico encerrar.
Este sentimento confuso logo me fez lembrar daquele brinquedo estúpido o Tamagotchi que vc tem que ficar alimentando o bicho senão qualquer coisa horrível pode acontecer com ele. Agora parem e pensem. Imagina quando eu for mãe. Não tenho dúvidas que farei a linha neurótica que acorda pra ver se o baby ainda respira. Aiiiiii que medo!

Um comentário:

Michael Maia disse...

"Não tenho dúvidas que farei a linha neurótica que acorda pra ver se o baby ainda respira. Aiiiiii que medo!"

Hahahahahaha!

Quando eu era moleque e minha mãe passava mal, eu ficava acordando durante a noite pra ver se ela estava respirando!

Ela sempre tomava susto! hehe