quinta-feira, 15 de maio de 2008

De médico e louco...


Ainda na neurose do 'tamagoshi' achei que o blog precisava ser alimentado....

Poucas coisas na vida me dão tanta satisfação. Explico melhor. Quer coisa mais gostosa do que comentar uma paranóia com um amigo e ele falar que faz igual ou algo pior. Eu por exemplo tenho mania de ver se o gás do fogão tá desligado umas 5 X depois que desligo, assistir a propagadas de doença então, passados 5 minutos eu tenho todos os sintomas em níveis agudos da doença. Só nesta temporada, acredito piamente que peguei dengue umas 7 vezes sendo 2 vezes na versão hemorrágica. Na verdade acho até que isso devia ser proibido ou ao menos ter um indicativo do tipo: " Atenção! este tipo de propaganda não é recomendável pra neuróticos e hipocondríacos." Um simples aviso desse teria me polpado de muitos maus momentos. Isso tudo pra dizer que Michael o seu comentário no post abaixo foi um alento na alma! Pra celebrar este momento posto aqui a fotita de um ilustre neurótico que sempre faz com que eu me sinta suuuuuper bem.

6 comentários:

Michael Maia disse...

Sim, quando paramos pra fazer uma auto análise, ou um levantamento dos comportamentos "esquisitos" que cultivamos no dia-a-dia, nos achamos os seres mais estranhos que conhecemos.

Encontrar exemplos de bizarrices maiores do que seríamos capazes de imaginar, nos dá um alento fugaz, ma necessário.

TOC surge da falta desse tipo de coisa!

=P

Unknown disse...

Eu tenho duas nóias bizarras. Uma é verificar umas duzentas vezes se realmente fechei a porta. Depois ainda tenho que repetir (de preferência, alto, bem alto) "Eu tranquei a porta".

A outra é com grades. Quando estou no ônibus fico admirando as casas e prédios, analisando que tipo de grade eu colocaria neles. Pois é, não concebo casa/apartamento sem grades.

senhorita sartori disse...

DAnizinha, a grade foi ótema. Acho até que merece um post só pra elas.
Amooooo!

m. disse...

mulheres neuroticas a beira de um ataque de nervos.

O triste, mas triste mesmo é quando a neurose quotidiana se transforma em mania de perseguiçao durante a TPM. é possivel alguem conviver com a paranoia e a neurose juntas??

Sérgio Caddah disse...

alimeta-se o blog mais q o tamagoshi q já vem da fábrica com sua carga...

alimenta-se o blog com sua maestria... sem deixar de lado a essência da vida.

alimenta-se, alimenta-te, alimenta-me...

besitos... :)))

Unknown disse...

Fazendo a linha analista:

Sei que neuroses são mesmo sem razão de ser e sem explicação concreta, mas Dani mistica:
ja assaltaram sua casa?
Essa mania de trancar lugares com grades e chaves há de ter um porque...hahah

Minha neurose?
Se eu não comer uma fruta ou vegetal no dia acho que estou podre por dentro e vou ficar doente. (deve vir da infancia:" quem n come verdura fica fraquinha filhinha!!!")

Bjo DAAAAAAAni