quinta-feira, 15 de maio de 2008

affffff!

Este post é só pra dar um oi e comunicar que estoy no mundo virtual!
Da minha concepção a minha criação (digo do campo das idéias ao campo das ações) foi um parto. Affff
O nome veio da sugestiva idéia de criar este espaço com a colaboração de alguns ilustres convidados sempre que possível. Buena onda, ondas buenas... tanto faz!
ESte post é pra vc mesmo coleguinha que tem idéias e divagações e nada faz com elas.

Vale de 'um tudo' de receita de bolo a passo a passo de como fazer origami.
A onda é boa e o espaço é democrático.
Neste momento eu to que nem esta criatura fofa aí da foto, 'pingando' de sono. SAbe como é, sou loira e gastei horas pra montar o blog com este layout lindo de viver. tsc tsc

Sejam bem vindos e colaborem
besitos

5 comentários:

m. disse...

Que lindo!! Estou orgulhosa de ti amiga loira.

Gostaria de acrescentar que inicialmente o blog era para se chamar "Blog das mocréias" mas a mocréia nao quis... Melhor assim né.

hot

Unknown disse...

Ai gte ... eu vo fz newsletter de ondas buenas, e disparar...aí vc fica escritora famosa e vira uma Prata!!!
ahaha
BjOOOO

Unknown disse...

Espero que seja terminante proibido o miguxês neste blog!

:P

Anônimo disse...

passei pra conferir... volto pra ler com calma e comentar mais... bjs e é isso aí!!! solta o verbo, advérbios e aqueles adjetivos... quebra tuuuuuuudo!!! besitos... :)))

Anônimo disse...

Pessoa loira e layout lindo de viver!!